Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Batalha de admins 🥊 Os sapatos

Cintia, dia 30 de Julho de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.486

Meninas, vamos para mais uma pergunta da Batalha de admins Qual destes sapatos você usaria no Dia C? A) B)C) Continue aqui >> Batalha de admins 🥊 O buquê

Meninas, vamos para mais uma pergunta da Batalha de admins Smiley winking

Qual destes sapatos você usaria no Dia C?

A)

cfb_1343832.jpgB)cfb_1343830.jpgC)

cfb_1343828.jpg

Continue aqui >> Batalha de admins 🥊 O buquê


2.486 Respostas

  • R
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • Kely
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção A !!!!!
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapato Número 3.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sapato B

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letra C, acho mais confortável.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante outubro 2018 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    com certeza o B

    • Responder
  • Darlana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Darlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B e perfeitoooo
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolho B lindo
    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da B
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa A

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa A
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa b

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2021 Distrito Federal
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usaria o primeiro ou 3º sapato.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2020 Maranhão
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapato letra C
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    C !!!!!!!!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraíba
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativ a A
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapato A Lindo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2018 Piauí
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro "C"

    • Responder
  • Cinara
    Noiva Novata Junho 2019 Amazonas
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo
    De letra b
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do A

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número 1 é lindo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    C!!!!!!!!!!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2019 Minas Gerais
    Thalienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro sapatilhas, hahaha... Entre os três, alternativa C
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa A e B se aproxima mais do meu gosto,mas fico no "B"
    • Responder
  • Aline
    Noivo Ativo Abril 2021 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia colocar sapatilha de noiva tbm... mas entre os 3 a opção é C
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2019 Pernambuco
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NENHUM, SOU DO MESMO TAMANHO QUE MEU NOIVO. SE EU USAR SALTO VAI FICAR BEM FEIO KKKK

    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa c

    • Responder
  • Tábatha
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Tábatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa b
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro letra A
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito da letra A
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaria o “A”
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2020 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa C
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas