Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Bate papo

Sara, dia 24 de Junho de 2021 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 33
Meninas vamos conversar rs.



Qual foi o contrato mais difícil para fechar e pq?
Me: o meu foi maquiagem e penteado "dia da noiva", sou do abc (Diadema), e confesso que ainda não fechei maquiagem e penteado para o meu casamento, me caso dia 04/12/2021 e esse está sendo o contrato mais difícil, é difícil achar pessoas qualificadas com um bom preço, ou a pessoa é muito qualificada e o preço vai lá em cima, ou o preço é mais baixo mas a qualidade cai também, ou os que me interessei já não tinha mais minha data, ou tem aqueles que nos deixa com o pé atrás. Falta 6 meses para o meu casamento e até o momento não achei um profissional de minha confiança. Quais os valores que vcs estão pagando em maquiagem e penteado?

33 Respostas

Última atividade por Sara, dia 28 de Junho de 2021 às 12:13
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente em maquiagem e cabelo 950
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quais os valores que vcs estão pagando em maquiagem e penteado?

    R: Como terei dia de noivo incluso está mais de 2.000

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha 🙌
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim, graças a Deus

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Graças ao bom Deus!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, obrigada pela dica Letícia
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o importante é que deu conseguiu um lugar
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certinha, recebe a bênção é uma coisa divina, e temos que fazer aquilo que nos faz bem
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas noivas tem dificuldade nessa parte, mas fico feliz que já consegui e por sinal o preço está bom
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já conseguiu resolver?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi decoração pra igreja e convites do casamento haha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alguns salões não possuem pacotes de dia da noiva, procura por eles que aí o pessoal aceita fazer só a maquiagem e penteado. Só tenta negociar uma prévia uns 10 dias antes também...

    Se vc for em salões que fazem dia da noiva, eles tentam te empurrar os pacotes do Dia mesmo e não passam valores só pra cabelo e make.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois eu acabei me arrependendo pelo gasto, mas sei que depois me arrependeria de não ter recebido a benção do padre, então tá TD certo!!! Rs....
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim também foi o mais difícil. Fechei make+penteado com prévias por 890. E aluguei o espaço para me arrumar. Mas foi bem difícil porque quero maquiagem mais natural, sem olho marcado, etc.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza sim rs

    Pena que eu não encontrei.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não faço questão de dia da noiva, estou procurando apenas penteado e maquiagem, creio que saia até mais barato rs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Amanda, irei da uma olhada no Instagram dela, muito obrigada pela indicação, boa sorte, iremos conseguir fechar profissionais excelentes se Deus quiser, acho que maquiagem e penteado não é uma escolha fácil para a maioria das noivas
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que maquiagem e penteado não é fácil para ninguém né, mas com indicações acaba se tornando mais fácil, parabéns por todos os contratos, por aqui não tivemos preocupação com igreja pq iremos fazer a cerimônia no mesmo local.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também preferimos contratar tudo junto e também não foi fácil, foi preciso pesquisar muito e ir visitar vários lugares até achar um que nos passasse confiança. E a maquiagem por mais que eu já tenha pesquisado ainda não achei nada de minha total confiança. Parabéns pelos seus contratos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa annajuu, por pura consciência irei me casar na mesma região que vc, eldorado (diadema) eu adoraria se pudesse me indicar algumas profissionais para que eu possa fazer orçamento, eu também gostaria de alguém que entendesse de pele negra e acaba ficando mais difícil ainda. Parabéns pelo seu contrato e eu fico no aguardo das indicações
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Sara! Foi difícil, mas eu consegui encontrar e já está reservado p/ mim hehe

    Sou de Araçatuba/SP. Eu nem faço questão de dia da noiva, queria apenas fazer make e penteado, mas aqui não encontrei, somente com pacotes. No final, acabei fechando em um stúdio da minha cidade. Não me recordo tudo que vem incluso, mas tem bastante coisa.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Ana, estou até com medo de ficar sem a minha data, tenho medo de entregar um dia tão especial nas mãos de uma pessoa que não entende tanto assim, mas eu continuo na procura e pedindo a Deus que eu consiga encontrar a pessoa certa. Parabéns por todos os seus contratos e já está com tudo praticamente certo, não tem alegria melhor do que já está com quase tudo prontinho só esperando a data.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não fechei pela insegurança também, mas estou com medo de ficar sem a data, por aqui está sendo muito difícil
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc Letícia, o celebrante também não foi fácil por aqui por conta do mesmo motivo que vc está falando a maioria demora muito na cerimônia e é uma coisa que me incomoda muito também, mas tenho certeza que irá achar o profissional ideal. Por aqui os preços estão nessa mesma faixa etária que vc falou, mas infelizmente acaba saindo do meu orçamento. Parabéns pelo contrato de dia da noiva
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniele eu imaginava que o vestido se noiva Seria o mais difícil para mim mas graças a Deus não foi, encontrei praticamente na primeira loja que fui atrás, boa sorte com sua procura.


    Eu achei um preço bacana que vc está pagando no pacote para dia da noiva, você é de onde?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O contrato mais difícil pra mim foi o vestido de noiva. Embora eu sempre tivesse o modelo em mente, não encontrava em nenhuma loja. Foi difícil encontrá-lo rs

    Aqui paguei R$800,00 em um pacote p/ o dia da noiva incluindo make e penteado, pois não encontrei alguém que cobrasse p/ noiva somente make e penteado sem incluir outras coisas.

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi sou do abc Santo André(divisa São Bernardo) vou me casar no eldorado (diadema) foi algo bem difícil para mim uma profissional que soubesse maquia uma pele negra , então pesquisei muito acompanhei algumas maquiadoras e sempre eu pedia pra ver como elas trabalhava em pele negras até que eu encontrei a Rosalice, achei o trabalho dela ótimo , senti confiança , ao fechar o contrato demos altas risada foi mágico … paguei em torno de 1450 a make cabelo e teste antes … mais claro o valor depende se a noiva tá disposta a pagar …. Tenho algumas maquiadora que posso indicar do abc , desculpa o textão 🥰❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim foi difícil achar a maquiagem, mas fui buscando indicações, deu certo. O mais difícil pra mim,inclusive foi o último, foi a decoração da igreja. Ohhh negócio caro e difícil. Vc paga um dinheirão npor flores que vão fora, mas sem elas a igreja fica fria... Não tem jeito!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara estou nessa mesma vibe da maquiagem, ainda estou super insegura em fechar porém ainda tenho um tempinho!!


    Dá uma olhada na @iviaemanuellabeauty, ela faz atendimento externo, tenho acompanhado o trabalho dela e tenho gostado bastante!! Talvez ela seja minha escolha.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que o contrato mais difícil foi o buffet e decoração. Contratei tudo junto, mas foi difícil pesquisar, comparar preços e serviços. Acho que o todo do casamento precisa ser bem pensado, pesquisado e isso é bem trabalhoso! Mas é importante, pra ter segurança que no dia vai sair como esperado!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim foi o todo pq como farei um elopement queria uma empresa que além de já ter quase tudo incluído, teria um bom fotógrafo. E consegui achar uma empresa maravilhosa com fotos lindas, vídeo e com profissionais excelentes. Agora é só me preocupar com a acomodação. De resto já está tudo fechado.
    Maquiagem é algo que pega mesmo, pq uma pele não tão bem acabada, com as fotos.
    E infelizmente nem tudo pra pro fotógrafo editar. Uma boa maquiadora tem que entender muito de cobertura, se não deixa a noiva igual um panda e hoje dia com a qualidade das fotos fica nitidamente, além de usar boas marcas e a prova dágua pra na hora da emoção não borrar tudo.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também foi make e penteado!!!
    Eu já fechei, mas ainda estou insegura
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas