Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
Sara, dia 24 de Junho de 2021 às 21:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Meninas vamos conversar rs. Qual foi o contrato mais difícil para fechar e pq? Me: o meu foi maquiagem e penteado "dia da noiva", sou do abc (Diadema), e confesso que ainda não fechei maquiagem e penteado para o meu casamento, me caso dia 04/12/2021 e esse está sendo o contrato mais difícil, é...
Meninas vamos conversar rs.

Qual foi o contrato mais difícil para fechar e pq?
Me: o meu foi maquiagem e penteado "dia da noiva", sou do abc (Diadema), e confesso que ainda não fechei maquiagem e penteado para o meu casamento, me caso dia 04/12/2021 e esse está sendo o contrato mais difícil, é difícil achar pessoas qualificadas com um bom preço, ou a pessoa é muito qualificada e o preço vai lá em cima, ou o preço é mais baixo mas a qualidade cai também, ou os que me interessei já não tinha mais minha data, ou tem aqueles que nos deixa com o pé atrás. Falta 6 meses para o meu casamento e até o momento não achei um profissional de minha confiança. Quais os valores que vcs estão pagando em maquiagem e penteado?

33 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está sendo celebrante! Tem muita variação de preços, a maioria enrola muito (quero uma cerimônia de no máximo 20min)… difícil!
    Respondendo a sua pergunta da maquiagem e cabelo, por aqui os valores estavam entre 1300 e 3000. Fechei o meu por 1645 em um lugar que eu já seguia e amava há anos! É especializado em noivas e é bem grande, vão todas se arrumar comigo (mãe, vó, sogra, madrinhas, e até uma amiga)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas