Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Março 2024 São Paulo

bateria de escola de samba

Juliana, dia 28 de Março de 2023 às 11:41 Publicado em Fórum Festa 1 15

Meninas, estou pensando em colocar a bateria de escola de samba, mas tenho receio que algumas convidadas se sintam desconfortáveis por conta das lindas passistas. Alguém já passou por isso ?

15 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Março de 2023 às 12:03
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passando para agradecer cada comentário!

Vou contratar a bateria da gaviões sim! hahahah é um desejo nosso, e vou fazer de surpresa pro meu noivo.

Mas abri mão das passistas e vou colocar mestre sala e porta bandeira Smiley love Acho que vai ficar mais a nossa cara.

• Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal! Divertido e uma atração à parte. Se você puder colocar, vai fundo! Se a pessoa tem inseguranças, tem que procurar um psicólogo. A cura não vai estar no seu casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana

Acho que o casamento é para realizar as vontades de vocês e, se o casal tem vontade, por que não?

Pode buscar uma escola e acordar uma performance que vocês achem que não vá deixar ninguém desconfortável, mas na alegria da festa, não acho que vão criticar ou se sentir mal!

Aqui no nosso app tem diversos fornecedores:

Leia mais aqui 👉Tenha uma Escola de Samba em sua festa

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contrária porque não gosto e não combina com o estilo de convidados.
    Se eu quisesse não deixaria de contratar por esse motivo.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contrataria pq eu não gosto de carnaval, então não tem nada a ver cmg. Agora TB não dá p deixar de fazer algo, c receio de q as pessoas vão se incomodar...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu nunca fiui em casamento com passistas, e tbm nao colocaria nao meu, mas pq n faz nem meu estilo nem dos meus convidados... mas se fez o seu e do seu noivo, coloca sim, quem tem que gostar do seu casamento eh vc e nao os outros Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não me preocuparia com isso não, não contrataria as passistas simplesmente porque não acho que combina com meu gosto e meu tipo de casamento (musica é uma coisa, dança é outra, código de vestimenta é outra) então se você acha legal de assistir contrate, mas se for dispensavel da pra dispensar tambem
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca e arrasa! Vai ser demais e acredito que irá animat a galera!
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu danço dança do ventre... e infelizmente (nunca aconteceu comigo, graças a deus... mas dancei pouco em lugares públicos) já deu problema sim. Mulheres ciumentas implicando que a moça foi dançar perto da mesa dela (é normal, sempre se passa nas mesas para animar a galera), ou alguém insistir que estava dando em cima do namorado/marido. Já vi o contrário também, homens desconfortáveis com a "falta de roupa" da dançarina. Eu particularmente quero que se dane kkkk, vai ter dança do ventre no meu casamento sim, porque faz parte da minha vida. É minha arte, sabe?

Uma ideia é que elas fiquem somente na frente, sem interagir com as pessoas. Você pode ser revoltada que nem eu, no entanto. kkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, se você achar que suas convidadas possam ficar desconfortáveis contrata sem as passistas, por aqui eu fiz isso porque ficava mais barato kkkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha obrigadaaa, vcs tem toda razão....
    Vou colocar e vai ser lindo! Smiley heart

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, que se sentir desconfortável que vá fazer terapia depois KKKK

O casamento é seu. Aproveite com tudo o que você acredita ter direito Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me preocuparia com isso não, ju! Acho que sua festa vai ser incrível, e todos vão adorar a surpresa 🥳
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, o casamento é seu. Se é algo que quer, pode colocar. Agora, quanto ao desconforto, isso pode se dar em qualquer lugar a depender da pessoa (e da auto-estima e auto-aceitação dela). Duvido que alguém deixe de ir à praia por motivos assim, por exemplo, como também duvido que alguém torcerá o nariz na sua festa por conta das passistas...
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui em um casamento com essa atração mas confesso que tenho muita vontade de ir, eu acho muito legal, amo samba, amo carnaval. Agora sobre as convidadas, minha opinião:

Quando a questão é nosso casamento, não devemos ligar muito para opinião dos outros, e vou te dar uma certeza, vai ter muita gente criticando suas escolhas, desde a escolha da cor de uma flor até a atração, então, faz o que você se sentir bem, não tem como e não tem nem o porque de agradar todos, vão criticar do mesmo jeito! O que vale é o gosto dos noivos e vocês felizes no final!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas