Oi oi noivas e noivos mais lindos desse Brasil!
Estava eu perambulando pela internet na madruga em busca de inspirações de elopemment wedding aqui na minha city (Brasília) e acabei me emocionando muuuito com casamentos alheios, até chorei em um kkk (aquelas né) tô na TPM, então tô sensível
Enfimmmm, com a emoção veio a inspiração para fazer meus votos (DO NADA KK), então pensei, "por que não?". Faltam 3 meses pro meu casório, que independentemente da pandemia irá acontecer, mesmo que seja apenas nós e nossos pais no meio do mato!
Então quero passar para vocês algumas dicas que foram/ e estão sendo super úteis para mim!
Dicas para escrever os seus votos de casamento:
1. Começar com antecedência; (Se você deixar para última hora pode ser que se sinta muito pressionada e não flua aquela criatividade e emoção)
2. Escreva um pouco de cada vez; (Não espere que vá concluir tudinho na primeira vez que sentar pra escrever, sempre irá surgir uma nova ideia ou um detalhe que queira acrescentar)
3. Conte um pouco da história de vocês, mas sem clichês, use SUAS palavras! (Sabe quando você está em um casamento e parece que não sente "emoção" num determinado voto? Então! As vezes os noivos pensam que escrevendo rebuscado ficará lindo, sqn! Escreva como você fala, como você é de verdade!)
4. Que tal um pouco de humor?! (Não estou falando pra bancar o Tiririca, mas porque não acrescentar uma pitada de humor? Pode ser algum momento engraçado de vocês ou uma piada interna. Assim os convidados se envolvem mais e a emoção vem!)
E é isso pessoal!
Espero que essas dicas ajudem vocês como me ajudou também!
Bjs de luz da Duda