Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Bateu a criatividade e escrevi meus votos na madruga kkk

Eduarda Marques, dia 30 de Junho de 2020 às 16:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi oi noivas e noivos mais lindos desse Brasil! Estava eu perambulando pela internet na madruga em busca de inspirações de elopemment wedding aqui na minha city (Brasília) e acabei me emocionando muuuito com casamentos alheios, até chorei em um kkk (aquelas né) tô na TPM, então tô sensível ...

Oi oi noivas e noivos mais lindos desse Brasil! Smiley heart

Estava eu perambulando pela internet na madruga em busca de inspirações de elopemment wedding aqui na minha city (Brasília) e acabei me emocionando muuuito com casamentos alheios, até chorei em um kkk (aquelas né) tô na TPM, então tô sensível Smiley cry

Enfimmmm, com a emoção veio a inspiração para fazer meus votos (DO NADA KK), então pensei, "por que não?". Faltam 3 meses pro meu casório, que independentemente da pandemia irá acontecer, mesmo que seja apenas nós e nossos pais no meio do mato!

Então quero passar para vocês algumas dicas que foram/ e estão sendo super úteis para mim!

Dicas para escrever os seus votos de casamento:

1. Começar com antecedência; (Se você deixar para última hora pode ser que se sinta muito pressionada e não flua aquela criatividade e emoção)

2. Escreva um pouco de cada vez; (Não espere que vá concluir tudinho na primeira vez que sentar pra escrever, sempre irá surgir uma nova ideia ou um detalhe que queira acrescentar)

3. Conte um pouco da história de vocês, mas sem clichês, use SUAS palavras! (Sabe quando você está em um casamento e parece que não sente "emoção" num determinado voto? Então! As vezes os noivos pensam que escrevendo rebuscado ficará lindo, sqn! Escreva como você fala, como você é de verdade!)

4. Que tal um pouco de humor?! (Não estou falando pra bancar o Tiririca, mas porque não acrescentar uma pitada de humor? Pode ser algum momento engraçado de vocês ou uma piada interna. Assim os convidados se envolvem mais e a emoção vem!)

E é isso pessoal!

Espero que essas dicas ajudem vocês como me ajudou também!

Bjs de luz da Duda Smiley star

39 Respostas

• Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Duda!!! Creio que seu debate ajudará muitos noivinhas ansiosas hahahah meu casamento tá longe, e já escrevi meus votos!! O que vou fazer até lá é ir modificando algumas coisas... Tbm coloquei humor hahaha eu e meu noivo somos conhecidos por isso 🤭 tem que ter algo com a nossa cara, né??!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas ❤️❤️
    Por aqui, faltam duas semanas, já estou escrevendo o meu... E é bem assim, sempre lembramos de algo e algum detalhe 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Duda, adoro quando a inspiração vem, eu pouco ansiosa já escrevi os votos e só estou melhorando os detalhes, isso que vou me casar em Abril, as suas dicas são excelentes.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaa Duda, também sou dessas que bate criatividade na madrugada kkkk

Imagino que os votos ficaram lindos, quando quiser pode mostrar aqui para gente!

E as dicas foram excelentes, parabéns!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, Duda! Concordo totalmente! Excelentes dicas! 🤗💛
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eduarda Marques estou nesse dilema também! Quero escrever algo lindo, romântico, engraçado e cheio de significado! É muita pressão! hahahahahaha Vou seguir suas dicas que eu amei e depois conto mais!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que máximo Duda
    Devem ter ficado lindos
    O importante eh issoDar voz ao seu coração
    Boas dicas !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇