Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Bebida alcoolica é importante ?

Thalita, dia 18 de Julho de 2023 às 13:16 Publicado em Fórum Festa 0 19

Quem ai vai ter bebida alcoolica, e pq escolheu ?

E quem nao vai ter, porque nao quis ?

19 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 4 de Agosto de 2023 às 04:19
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos e fez toda a diferenca, mas isso pq a gente gosta de beber e os drinks estavam uma delicia Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teremos por aqui pois nem eu e nem o meu namorado bebemos, e não fazemos questão além de ser caro

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos colocar pq nem eu e nem meu noivo bebemos, além dos pais do meu noivo não aprovarem ter bebida, então unimos o útil ao agradável e vamos economizar muito nesse aspecto 😂
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thalita! Por aqui nós não teremos. Foi uma opção minha pq como muitos convidados não bebem, eu resolvi economizar nesse aspecto.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive porque estava incluído no buffet, mas faço zero questão de ter pois nem eu, nem meu marido bebemos. Vai do gosto e do bolso dos noivos...
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não bebo praticamente nada alcóolico, mas na minha opinião, apesar de não beber, eu acho importante ter bebida alcoólica, pois eu acho q na nossa cultura bebida está ligado a comemoração, então vejo como indispensável em um casamento. Entendo quem não permite bebida por questões religiosas (não é o meu caso, não bebo por gosto pessoal), mas apesar de não beber, fiz questão de ter bebida no meu casamento pois acho importante para agradar os convidados....

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui teremos, é muito importante para nós porque gostamos de uma boa e velha pinga hahahaha nossos convidados também. Foi algo indispensavel para nós, então foi um dos nossos principais fornecedores. Teremos o bar de drinks bem completão com tudo o que temos direito, cerveja e whisky.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não bebo, mas meu esposo sim, e mais que a metade da nossa família também, então no nosso caso foi importante.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi importante sim. Fizemos questão de ter um bar de drinks e caipirinhas, cerveja e algumas garrafas de whisky kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo importante, tanto que alguns convidados me perguntaram se ia ter para irem de uber e não dirigir bêbado e tal. No meu caso eu escolhi ter pq eu e meu noivo gostamos, a escolha é pelo gosto de vocês dois, se vocês não bebem e não gostam, não tem a mínima obrigação de ter, a festa é de vocês, façam como acharem melhor e aproveitem.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui não vamos ter bebidas não, eu e meu noivo não bebemos, nem nossas famílias e amigos, seria tanto por gosto e por costume mesmo

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita!

    Acho que essa é uma escolha que precisa ir de acordo com o gosto dos noivos e que atenda ao público do casamento. No meu caso, eu amo drink, já meu noivo e boa parte das nossas famílias amam cerveja, então decidimos por montar uma choppeira de cerveja artesanal e contratar um barman para drinks.

    Mas, qual é o seu gosto? E do seu noivo? A família de vocês costuma beber?

    Acho que esses são os pensamentos importantes antes da decisão. De nada adianta contratar algo, se o seus convidados não irão usufruir. Então, acho que vale pensar!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Por aqui não teremos nada alcoólico. Eu e meu noivo não bebemos, nem as nossas famílias, então está tudo certo!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui é importante, pra gente tem um cunho cultural e social importante no nosso circulo de amizades e consumimos com moderação. Pra mim é ainda mais importante pelo background gastronômico, por isso escolhemos a dedo os vinhos que serao servidos com cada prato por exemplo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocaremos chopps e drinks com bar, sempre tivemos essa vontade, o meu noivo gosta de chopp e eu já gosto de drinks, sempre foi uma opção casamento com bebidas alcoólicas, estamos pensando em servir whisky também.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita, por aqui é bem importante porque não ficamos sem um vinhozinho e uma bebida com amigos nos finais de semana. Todas as festas, até mesmo aniversário, tem um bar presente. Tanto amigos e familiares são "bons de copo" e acredito que deixe a festa muito mais animada!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará Smiley smile . Pelo nosso gosto é super importante pq além de nós, nossos amigos também bebem. Já fui em casamentos que os noivos não bebiam mas as famílias sim, então optaram pelo menos pela cerveja. Não sei se bebem, mas lembrem que no final a escolha de ter ou não é somente de vocês.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Thalita, como o meu noivo e a família dele gosta muito de cerveja, optamos em ter somente esse tipo de bebida alcoólica, eu e a minha família somos mais tranquilos haha

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha! Pra eu e meu noivo é importante pelo melhor motivo nós dois gostamos de beber 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas