Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro

Bebida alcoolica em casamento evangélico

Marina, dia 11 de Agosto de 2017 às 16:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Boa tarde noivinhas! Bom, sou evangélica mas nem minha família e nem a família do meu noivo são e eles adoram beber, eu queria colocar bebida alcoólica para essas pessoas que bebem, vcs acham que vai ficar chato ou feio? Por que eu não vejo problema nenhum, eles bebem moderadamente e não são aqueles...

Boa tarde noivinhas!

Bom, sou evangélica mas nem minha família e nem a família do meu noivo são e eles adoram beber, eu queria colocar bebida alcoólica para essas pessoas que bebem, vcs acham que vai ficar chato ou feio?

Por que eu não vejo problema nenhum, eles bebem moderadamente e não são aqueles que ficam loucões não kkk.

53 Respostas

  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou evangélica e alguns dos meus parentes e do meu noivo bebem, porém não vai ter bebida alcoólica. Eu acho assim: o casamento é meu e do meu noivo e somos assim, então tem que ter tudo aquilo que é a nossa cara. Queremos que Jesus esteja presente em todos os momentos da nossa festa e todos entendem pode ter certeza. Mas vai ter coquetéis sem bebida alcoólica que eu particularmente acho uma delícia kkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou evangélica. No meu casamento não vai ter bebida. É questão da sua consciência. Vc apenas vai estar fazendo bem a saúde dos que vão ficar sem beber kkkk
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fica feio não. Eu não bebo nenhuma gota de álcool, e nem de refrigerante. Mais da metade dos convidados bebem, então vai ter refri e bebida de álcool sim. Só não teria se o orçamento não permitisse.
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou evangélica ,tenho muito parente que bebe ,mas nem por isso vou colocar bebida ,umas horinhas sem beber não vai matar ngm !!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nosso caso é igual, as duas famílias bebem e eu e ele somos evangélicos, então teremos bebida, vamos chamar poucas pessoas da igreja e ninguem vai obrigá-los a beber né
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, na minha família e do meu noivo tem muitos que bebem, mas mesmo assim resolvi não colocar bebida. Tbm bebem moderadamente, mas estarão num ambiente nosso, então não vejo problema de respeitarem nosso posicionamento quanto a isso.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina, eu e meu noivo também somos evangélicos , mas a família inteira dele e a minha por parte de pai bebem , eu não vejo problemas em ter bebidas alcoólicas , vamos ter no nosso casamento , vamos ter drinks alcoólicos e não alcoólicos também

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não ve problema nenhum, já tem a resposta! =) Siga o coração. rs

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, se vocês não vêem problemas nisso e cabe no orçamento de vocês, então não acho que seja chato ou feio. Sucesso nos preparativos e muitas felicidades!!!


    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos evangélicos e não terá bebida alcoólica no nosso casamento! Tenho alguns parentes que bebem mas não quero ter esse gasto a mais . Se vc não vê nenhum problema na questão da bebida , então tá tranquilo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina eu e meu noivo somos evangélicos e no nosso casamento terá bebida alcoólica, não vejo problema nenhum nisso, vamos ter opções de drinks alcoólicos e não alcoólicos para todos os gostos. Fora refrigerante e suco também.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se para vcs não tem problema então blz, nós somos evangélicos e não vamos ter (até mesmo pra dar testemunho afinal vai ter irmãos da igreja tbm) quando vamos em alguma festa que tem bebida não damos importância então que for na nossa e bebe tbm não tem que dá importância por não ter, e de quebra ainda economizamos pq a bebida encarece bastante

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma situação minha! Mas eu não vou querer que tenha bebida alcoólica não! As vezes a bebida leva a brigas até msm entre pessoas da família e acaba estragando tudo! E afinal , a festa tem que agradar você e seu noivo. Não ter a bebiba alcoólica não vai tornar seu evento ruim. Haa, e na Bíblia fala que bebedices não é correto nee 😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótimo ideia! obrigada pela dica noivinha Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou evangélica, e optei por não ter.Além de ser uma economia, eu e meu noivo entramos em acordo referente a isso.Para divertir os convidados vamos ter DJ e cabine de fotos.
    Se você não vê problema vai em frente noivinha. O importante é ser perfeito seu grande dia 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs não veem problema, não tem pq não ter noivinha.

    Como vc mesma disse, eles bebem moderadamente.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina fui em um casamento onde a noiva era evangélica e ela e sua família não bebiam e apesar do noivo e uma parte de sua família ser evangélica também eles bebem com moderação, não vejo problema algum nisso, afinal vai beber quem quer, ninguém vai obrigar ninguém a isso, a unica coisa diferente que eles fizeram foi instruir os convidados que bebiam a pedir para os garçons assim eles não ofereciam para quem não bebe e deu super certo, ninguém achou ruim ou ficou constrangido.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha, tudo bem? Estou no mesmo time que você: sou evangélica e meu noivo não. Em consenso , eu e ele decidimos colocar a cerveja no buffet porque, além dele gostar e os familiares também, a festa não é somente dos noivos. Eu penso que, quando vamos fazer uma festa, devemos pensar no perfil dos convidados também. Então , colocamos suco e refrigerante para aqueles que não consomem bebida alcoólica e cerveja para os que gostam. Abraços e espero ter ajudado.

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina! também sou cristã evangélica e também terá bebida alcoólica no meu casamento. Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas