Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Higor
Noivo Novato Novembro 2014 São Paulo

Bebida alcoólica em casamento evangélico

Higor, dia 1 de Abril de 2014 às 17:59

Publicado em Fórum Festa 47

O QUE VOCES ACHAM DO TEMA DESTE DEBATE. EU E MINHA NOIVA SOMOS EVANGELICOS E NÃO BEBEMOS, PORÉM ALGUNS DOS NOSSOS CONVIDADOS BEBEM ESTAMOS SENDO BEM CRITICADOS PELA HIPOTESE DE COLOCARMOS A BEBIDA.O QUE VOCES ACHAM ?

O QUE VOCES ACHAM DO TEMA DESTE DEBATE. EU E MINHA NOIVA SOMOS EVANGELICOS E NÃO BEBEMOS, PORÉM ALGUNS DOS NOSSOS CONVIDADOS BEBEM ESTAMOS SENDO BEM CRITICADOS PELA HIPOTESE DE COLOCARMOS A BEBIDA.O QUE VOCES ACHAM ?

47 Respostas

  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá tambem tenho pensado muito sobre o assunto. Sei que não apoiaos mas quando oferecemos uma festa é para os outros tambem queremos que se sitam bem e que curtam a festa. Sera que aproveitariam tanto sem cerveja?

    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha críticas sempre vao ter...mas se vc n se importar acho legal comprar uma quantidade para os que tomam...
    • Responder
  • Bruna e Diego
    Noiva Ativa Agosto 2014 Rondônia
    Bruna e Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Interessante esse tema , porque muitas pessoas passam por isso, tipo alguns na famila e amigos bebem outros não.

    Penso assim, se será tudo realizado na igreja, não acho legal bebida alcoolica

    mas se for em um clube, pode abrir a exceção, mas se você acha que seus convidados perderão o controle, melhor evitar!

    Se os noivos não bebem, acho que n seria bom ter, o casamento tem que ser a cara dos noivos então opto por isso!

    • Responder
  • Jadza
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Jadza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhos, eu não sou evangélica, mas já fui em casamentos evangélicos sem bebida alcoólicas que foram emocionantes e não deixaram nada a desejar, mas se vocês acreditam que um brinde não tem nada a ver isso é da consciência de cada um, e não é pq tem a bebida que o convidado tem que tomar, ela será oferecida ao convidado e não obrigatória.

    Não deixem que criticas atrapalhem o dia de vocês.

    A celebração da vida a dois é muito linda, com ou sem este detalhe, não sofra por isso.

    Tenha uma linda festa de acordo com o seu sonho!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá...eu sou evangélica, mas bebo. Mesmo se não bebesse ia colocar pelo menos uma cerveja no meu casamento, pois muito embora os noivos não bebam, alguns convidados gostam e eu gostaria que todos se divertissem. Para quem não bebe é um exagero falar que quem bebe uma cervejinha não consegue se divertir sem ela, mas é assim que funciona mesmo, as pessoas sentem falta.

    Mas a questão é mega pessoal, se isso for um propósito de vocês, uma coisa muito forte não sirvam! Já fui em inúmeros casamentos sem bebida e me diverti e sobrevivi!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha linda, meu noivo e eu tbm nao queriamos bebidas alcoolicas no nosso casamento, mas optamos por ter cerveja, pq fomos em um casamento de um amigo evangélico, mas a maioria dos convidados nao eram, ele optou por nao ter bebida alcoolica, os convidados levaram wisky e energéticos, nao valeu muita coisa eles nao colocarem bebida alcoolica =/

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queridos o casamento é de vocês, os convidados vão para celebrar esse momento e não pra encher a cara. Os que realmente se importarem com vcs não farão questão disso.

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com cada vírgula!

    O casamento é dos noivos e se OS NOIVOS não bebem não vejo motivo para ter. Eu sou evangélica meu noivo não, mas ele não bebe a família dele entorna. Mas ele concordou comigo em não ter.

    Eu não bebo pois sei que faz mal, o que faz mal a mim faz aos outros também. Como posso eu oferecer isso no meu casamento?

    Quem quer beber, bebe num bar. O casamento não é para isso. Se não gostar é só não ir.

    Fortaleço as palavras da Jéssica, as pessoas não devem ir ao seu casamento por causa de comida ou bebida e sim para prestigiar e festejar junto com os noivos.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha amor... Sou catolica.

    Se não bebessemos eu iria colocar algo

    Mas nada para extravagar

    Ain eu nao sei amore, tem que ver o que vocês querem. O que vocês acham disso?

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Higor!

    Meu noivo e eu somos evangélicos e optamos por não termos bebidas alcoolicas..

    Motivos:
    Não queremos ninguém dando vexames..
    Não queremos pq não apoiamos esta prática..
    Não queremos pelos gastos..
    Não queremos pq é algo que não faz parte das nossas vidas..
    Não queremos e ponto final!

    Aos que não gostarem é simples, não vão ao nosso casamento!
    As pessoas tem que ir por vcs e não pelos comes e bebes..

    • Responder
  • Kananda Adorno
    Noiva Ativa Julho 2014 Bahia
    Kananda Adorno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou evangélica e filha de pastores, e não acho legal bedidas alcoolicas em casamentos evangélicos'!

    A festa é minha, sen assim, eu faço o que é correto'!

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Higor, meu tio que é pastor realizará a nossa cerimônia, porém terá bebidas sim, e ele deixou.

    • Responder
  • Kananda Adorno
    Noiva Ativa Julho 2014 Bahia
    Kananda Adorno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sou evangélica e fiha de pastores, concordo com você'!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, faça a festa de acordo com o que vocês desejam... Críticas sempre virão!

    Cabe a vocês decidir se querem ou não bebidas. Tem muita gente que não coloca...

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Higor,

    Eu e meu noivo tmb somos evangelicos e optamos por não ter bebida alcoolica no casamento, uma vez que nós somos contra esta pratica.

    De fato esta questão é muito pessoal...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas