Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mah
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Bebida alcoólica no casamento

Mah, dia 10 de Julho de 2025 às 14:35 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá meninas!!
Me caso em Outubro e contratei um bar que irá servir drinks com álcool ou sem álcool,mas não teremos cerveja/ chopp.
A tia do meu noivo falou para dar a opção de quem não bebe drink doce levar cooler, porque tem pessoas que preferem cerveja. O que vocês acham?Achei meio esquisito os convidados levarem a bebida

10 Respostas

Última atividade por Mah, dia 14 de Julho de 2025 às 11:35
  • Mah
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Mah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas respostas meninas 🩷
    Concordo com vocês de que passa um ar de evento informal e não é isso que quero
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho nada a ver o galera tem que beber o que os noivos oferecem, desculpe, mas a tia viajou, acho que ela é que quer beber cerveja kkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui também fechei apenas o bar de drinks e não teremos cerveja/chopp, e nunca cogitamos liberar que as pessoas levem cooler. Porque fica muito informal, pode ser o espaço ou o buffet não permitam isso, além de que são só algumas horas sem cerveja, e se a pessoa quiser beber ela terá outras opções. Acho que alguns palpites nós temos apenas que ignorar mesmo kkk

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Se ja terão os drinks, eu n me preocuparia em ir atrás de cerveja. Sei que muitos gostam, mas os drinks ja são muito bons. E é aquilo q as meninas ja abordaram, são somente algumas horas sem cerveja. O povo aguenta kkkkkk
    Mas eu não permitiria levarem cooler com bebidas pro meu casamento. Alem de ser deselegante, podem acabar fazendo bagunça

• Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc não deve se preocupar com isso , ninguém morre de ficar um dia sem cerveja , terá bebidas sem álcool
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não faz sentido eles levaram cooler, noivinha. Concordo com a Bruna, acho que se você não quer colocar cerveja/chopp é o seu direito não querer, ninguém vai morrer por não ter cerveja no casamento. Faça aquilo que goste e de acordo com o que acredita, quem gostar de vocês vai entender e respeitar, afinal, ninguém está indo no casamento pelas coisas que vocês ofertarão e sim indo por vocês ❤️
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho deselegante levar cooler num casamento. Não é o tipo de evento apropriado!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, na minha visão, liberar que os convidados levem cooler, passa uma informalidade que eu não gostaria no meu casamento... se vc não se importar e gostar de uma coisa mais informal ok... quanto a cerveja, eu penso que se vc não quer/ não gosta tá tudo bem não ter... ninguem vai morrer por ficar 6 horas cerveja, alias, se a pessoa não aguenta 6 horas sem cerveja, precisa procurar tratamento.

eu não bebo, nem é por questao religiosa, mas pq eu tenho rosácea... mas não me importo q os outros bebam, então no meu casamento teve bar de drinks, cerveja e prosecco... mas eu entendo super se a pessoa não quiser ter bebida alcoolica no casamento

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha festa não terá álcool, mas acredito que eu deixaria o povo levar sim pq já e um costume na família levar o cooler.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho estranho uma festa ter drinks mas não ter cerveja ou chopp para os demais convidados que não bebem drinks, ou eu colocaria algo que fosse pra todos os gostos, ou não colocaria nada. Fica muito feio também cada um levar sua bebida com cooler, imagina o chão molhando, uma bagunça..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas