Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Bebida alcoólica no casamento: sim ou não?

Cássia, dia 16 de Dezembro de 2015 às 15:05 Publicado em Fórum Festa 0 42

Olá, comunidade! Smiley heart

O álcool tem o poder de deixar as pessoas mais soltas, alegres e divertidas, mas também pode fazer com que alguns convidados percam a linha...

E você? Vai servir bebida alcoólica na sua festa de casamento?

Bebida alcoólica no casamento: sim ou não?

42 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Junho de 2016 às 18:19
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento irá ter sim, mas optamos por barril de chopp, saí mais em conta, e por este motivo decidimos que a lembrancinha será as canecas personalizadas para servir o chopp.

• Responder
  • Nayana
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

meu noivo é totalmente contra bebidas alcoólicas, então no nosso casamento não vai ter...Mas mesmo que ele não fosse, eu ia preferir não arriscar, afinal nem todos sabem beber né...

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meeu não terá!!

Primeiro pq somos evangelicos, não bebemos e fica muuuuuuuuuito mais caro com bebidas alcoolicas..

maas para não ficar só no refri e agua teremos os drinks deliciosos SEM ALCOOL para diferenciar um pouco!

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus ainda tiveram essa cara de pau kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Y
    Noivo Novato Setembro 2016 Espírito Santo
    Yuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum...é uma festa! E busco agradar tanto a mim quanto aos meus convidados... Irá ter. Quem quiser beber fique a vontade, quem não quiser tb temos outras opções..o importante e q tds se divirtam junto c os noivos.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá.

• Responder
  • Gleice
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos ter
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk. Menina, se eu te falar que eu respondi isso quanto me perguntaram se poderiam levar a parte? Eu não queria na minha festa e fui curta e grossa...
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será sem bebida alcoolica, escolha feita por mim e o noivo!!! beijos!

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou sim, mesmo a familia do meu namorado não bebendo, eles são evangélicos, a minha familia bebe, então terá bebidas para todos os gostos.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão, eu bebo, o noivo tbm e a família toda praticamente! Fechamos a chacara pro fds justamente por isso tbm!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu servi na minha. Tive um convidado que perdeu completamente a linha. Mas eu serviria mesmo assim. As pessoas temque saber se comportar. Acho que a bebida só mostra exatamente como as pessoas são.

• Responder
  • Kamyla
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom no meu não terá bebida alcoólica, foi uma escolha nossa. Até por conta do custo mesmo, que não sai nada barato. E nós dois não bebemos e também a maioria dos nossos familiares não. Então não terá nada de bebida alcoolica.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha eu não quero. Mas estamos num dilema por meu sogro quer bebida Smiley sad
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha eu não quero que tenha pois somos evangelicos, porem alguns dos nossos convidados não são principalmente amigos dele, ai estamos naquele impasse se permitimos ou não. :/

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha há não vai ter pq somos evangélicos..
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver festa não terá bebida, minha família bebe muito mas eu não gosto disso
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, e acho assim : " a pessoa nao vai gostar porque não vai ter cerveja ? " então não está indo por consideração ... voce tem que agradar a voce e não os outros primeiramente a festa será sua e do seu noivo, cada um faz da maneira que lhe convêm, eu já fui em vários casamentos que haviam bebidas alcoolicas nem por isso deixei de ir nem fica falando mal ou com cara feia ... acho que isso é muito particular e os convidados tem que respeitar né Smiley winking beijos florzinha !

• Responder
  • Letícia e Alex
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Letícia e Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então...... Vou mas pouca. Pq metade da nossa familia e alguns amigos são evangélicos então vamos servir bem pouca msm........ Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mayranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu provavelmente vai ter sim, porque meus tios não dispensam uma bebidinha kkk
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk otimo, concordo com voce noivinha Smiley smile a questão do viciado e trazer problemas achei muito engraçado flor ... kkkk

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado neh... sempre vai ter um q excede seu limite. ...e mais fácil não ter muitas opções de bebidas assim não mistura muito... no meu vai ter a cerveja kkkk não pode faltar neh...(eu não bebo) mais tbm vai ter sakeirinhas de frutas .. de alcoólico só. ... tá bom neh?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse impasse tambem..

eu não queria bebida, mas a familia do meu noivo só faz festa com bebida, ele tem medo do povo nao querer ir por isso..

;(

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo somos evangélicos, e mesmo meus tios gostando muito de beber não vai ter nada alcóolico no nosso casamento, pelo menos todo mundo fica lúcido sabendo o que está fazendo, não paga vexame e não quebra nada pra sair mais caro kkkkkkkkk

Mas, cada um escolhe conforme seu gosto né, o meu é esse independente da minha religião Smiley laugh

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não teve e sinceramente, eu acho que não muda nada na vida de ninguém ter ou não, são 5/6 hrs de festa qualquer um consegue ficar sem beber esse tempo, e se não conseguir já prova o quanto a pessoa é viciada e poderia trazer problemas com bebida por perto rs.
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou servir sim, apesar de não bebermos, mais os convidados sim, e como queremos ve-lôs felizes e se divertindo serviremos.

• Responder
  • Ariadyne
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não terá bebidas alcoólicas. Eu e meu noivo não bebemos e sabemos que haverão pessoas que vão passar da linha, afinal conhecemos nossas famílias. Há quem diga que festa sem bebida é chata, que ninguém fica até o final, só digo uma coisa: quem vai a um casamento somente pela bebida, não é digno de ser convidado. Fui no casamento do meu amigo, não tinha bebida e todos se divertiram mt, foi ótimo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Percebo que muitas noivinhas colocam como uma questão religiosa. Neste quesito, sou espírita e minha religião diz que álcool não é legal. Não somente por isso, mas eu particularmente, não bebo e não gosto.

Meu noivo gosta de uma cervejinha e beber socialmente.

O buffet que contratei está incluso cerveja e vou ficar somente com isso pelo lado de "pensar no todo" e não em mim, e o noivo querer, porque por mim não teria nada de álcool no casamento. Sei que tem gente que gosta para se divertir e tal, e não sei se eu que sou careta, mas eu não gosto, não vejo nada de vantajoso em consumir álcool, tanto para a saúde, quanto para a questão de "perder a linha", não é isso que desejo no meu casamento, acho ridículo as pessoas ficarem bêbadas e ainda acharem isso legal, rrssrs... [ta sou careta kkkkk, eu nao gosto mesmo, falei]

Smiley laugh

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou evangélica, então nada de bebidas alcoólicas hhihi, em primeiro lugar vamos dar um bOM testemunho para aqueles q nseguemm aa MSM doutrina. Se sevirmos para agradalos alem de sair comentários maldozos depois, vamos entristecer nosso anfitrião
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente muita gente vai pela comida e bebida! Aff

Por isso minha lista vai ser bem rigorosa, convidarei só quem torce por nós e irão festar com toda alegria no grande dia! Smiley smile

• Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou sim, cerveja a vontade e drinks os propridos convidados vao fazer e o whisky os garçons vao servir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas