Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Bebida alcoólica no casamento: sim ou não?

Cássia, dia 16 de Dezembro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Festa 42

Olá, comunidade! O álcool tem o poder de deixar as pessoas mais soltas, alegres e divertidas, mas também pode fazer com que alguns convidados percam a linha... E você? Vai servir bebida alcoólica na sua festa de casamento?

Olá, comunidade! Smiley heart

O álcool tem o poder de deixar as pessoas mais soltas, alegres e divertidas, mas também pode fazer com que alguns convidados percam a linha...

E você? Vai servir bebida alcoólica na sua festa de casamento?

Bebida alcoólica no casamento: sim ou não?

42 Respostas

• L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu terá, até por que eu e meu noivo adoramos uma cervejinha! E toda familia é claro.. Nossa sorte é que não temos nenhum parente ou amigo que dá "bafão" quando bebe rsrsrs

• Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá sim, graças a Deus em minhas comemorações nunca tive problemas com isso.
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu terá,sim. Não bebo nadica de nada alcoólico..mas meu noivo bebe, e todos meus parentes também !! hahaha então não pode faltar.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questao bem polemica...eu bebo e gosto de beber mas n me faz falta nenhuma em uma comemoracao q n tenha...acho q a questao é q tem mta gente vai pela comida e bebida e n pra homenagear os noivos...dae a polemica.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento terá mas já acertamos com o cerimonial que qq pessoa que fizer algo que saia do padrão "alegrinho" e queira estragar a cesta será retirado pelos seguranças...

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu terá, acho que é uma decisão bem pessoal de cada casal, pois existem vários fatores para definir, como religião, fatores familiares e tal.

No meu caso todos os meus convidados (até onde sabemos) sabem beber socialmente e acredito que não teremos problemas em relação a bebida.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom no meu terá! Só contar com o bom senso e ora para que tudo corra bem rs

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou evangélica como também meu amor, eu e ele somos bem tradicionais em questão disso, nosso primeiro convidado é DEUS nosso anfitrião Jesus Smiley heart , logo, vamos ter o que agrada à ele e não a carne, como também por opção nossa, embora, tenhamos varios convidados que bebem, já estao cientes que não terá nenhum tipo de bebida alcoolica Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não terá Cá, temos problemas de alcoolismo nas duas familias, e preferimos deixar isso de lado para não estragar nosso grande dia !

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não teve e não fez falta não kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas