Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná

Bebida alcoolica: ter ou não ter?

Brenda, dia 29 de Abril de 2017 às 15:03 Publicado em Fórum Festa 0 52

Olá noivinhas, falei pro meu noivo que não acho tão necessário ter bebidas, já ele pensa que é necessário sim! E aí, qual a opinião de vocês? (Não é por questão religiosa, é só questão de orçamento!)

52 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Agosto de 2017 às 21:06
  • Maria
    Noivo Principiante outubro 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem Espumante sem álcool (marca Cereser), Vinho sem álcool (La Dorni), alem das cervejas. Além do Espumante Cereser tem um preço bem em conta.

São ótimas opções para dar esta diversificada no cardápio, inclusive dar aquele charme e elegância extra. O sabor que mais gosto do Espumante Cereser é o de uva e não gosto muito do sabor de morango nem do de maça, penso que vale a pena experimentar o restante deles: Frutas Vermelhas, Maça Verde e Pêssego.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom como eu e meu amor gostamos de uns ''goró' teve sim!

E não imagino uma festa animada sem uns drinks! No buffet fechamos com cerveja e contratamos um bar a parte com vários drinks, com e sem alcool que foi um sucesso!

Acho que vale a pena! Eu bebi e me diverti!

• Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou evangélica , no meu não vai ter, mais mesmo se não fosse não teria é muito gasto, o casamento em si, já é muito caro.
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do estilo da sua festa e dos seus convidados.

Meus amigos e minha família na maioria adoram beber, incluindo eu e meu noivo, então além da cerveja teremos bar com diversos drinks, whisky, vinho, tequila.

Já falamos pro pessoal que queremos todo mundo bêbado kkkkkkk

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho a mesma dúvida rsrs No buffet já irão servir cerveja. Mas meu noivo quer bartender também, a princípio discordei, pq tenho medo que as pessoas fiquem bêbadas rsrs... Mas como muita gente a qui falou, festa sem bebida não anda. Acho que optarei em por, mesmo. E também acho que os profissionais dão uma controlada
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá muitaaaaa bebida! Rs
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem eu e nem meu noivo bebemos, mas sabemos que vários convidados bebem, então achamos necessário sim. A festa não é só pra gente, afinal. Se o seu noivo bebe (foi o que pareceu), mais um motivo para ter. E nem precisa ser tanta coisa, champanhe já estaria bom.

• Responder
  • Caroline
    São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou dar a minha opinião mais sincera. Ja fui em um casamento que não havia bebida alcoólica por conta dos noivos serem evangélicos. E vou te falar que a festa foi um porre, a maioria dos convidados bebia e ficaram comentando, sem contar que foram embora cedo até demais. Se não for o caso da religião e nem pelo dinheiro, acho importante sim que ae tenha pelo menos um tipo de bebida alcoólica. Em relação ao horário a maioria dos locais tem horario pra acabar e sempre da certo, a festa vai acabando aos poucos e não é vergonha pra ninguem. Eu ja fui em muitas e isso é super normal
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda, oq eu acho:

1) Se pelo menos um de vocês bebem, é legal pra ter a cara de vocês.

2) Os convidados gostam, eu pelo menos quando vou de convidada adoro beber uma cerveja.

3) Se o medo é a festa terminar no horário, converse com o DJ eles sabem fazer isso dar certo, além do que o responsável do buffet pode ir reduzindo a circulação de bebidas no final.

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga estou neste mesmo dilema, a minha festa esta batendo na porta já...

Já tenho tudo fechado, tudo certinho, mais muitas pessoas bebem, e não fechei contrato com bebida alcoólica, e agora meu noivo pensou melhor e quer colocar.. Mais fica caro..

Ai senhor

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi bRENDA! o nosso ira ter open de cerveja, e se possível de drinks alcoólicos e não alcoólicos, achamos uma ideia bacana para dar mais opções aos nossos convidados! nos pesquisamos e negociamos bastante! Quem sabe não entra no orçamento de vocÊs! beijos

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade, mas vai da opinião de cada um. vcs bebem? caso positivo, é bem provável q as pessoas pensem q terão bebidas alcoólicas, então, se não for colocar e se achar necessário, é melhor avisar.

• Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu casamento terá, cerveja, open bar (com drinks e caipirinhas gourmet) e espumante,... E olha que meu noivo é evangélico... Mas pq ter bebida alcoolica? Por conta de opções de escolha para nossos convidados, vc não precisa por open bar... e nem outras bebidas quentes mas acho importante pelo menos um espumante!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não acho tão necessário ter bebida alcoolica.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se estão apertados melhor não ter né , no meu não terá por que quase ninguem das nossas famílias bebem

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá bebida alcoólica.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se o caso for economizar, seria legal não ter pois vocês terão controle sobre o dinheiro.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então realmente compensa não ter bebidas.. no meu eu e meu noivo não faziamos questão, mas nossas familias sim.. e o valor era pequeno.. então resolvemos agrada-lo.. pq estao ajudando mt..
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dos meus problemas é exatamente o horario limite do local da festa, sem bebidas acredito que a festa termine no horario certo kkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet a diferença de bebiba era de R$3,00 por pessoa então nem compensava mt tirar... mas em alguns casos dá uma diferença grande... e o caso é pensar na duração da sua festa pq festas sem bebida acabam bem mais rapido... infelizmente...
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou verificar sobre! Obg!

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por mim seria assim mesmo! Mas ele faz questão de ter drinks para agradar os convidados, por mim seria só caipiras e o chopp....

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meus problemas são o horário limite da festa, pois quando tem bebida a festa se estende, né. Falei para termos apenas chopp, mas ele faz questão de barman, mas é só para ser um mimo para os convidados, porque ele não toma drinks kkk

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é minha maior preocupação, o lugar que vimos tem hora limite para a festa, e se tiver bebida o pessoal se empolga, né....

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei por questões religiosas, mas aí de quebra já sai mais barato kkkkk.
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho, no casamento da minha mãe um convidado ficou beem bebado e foi bem deselegante...

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que eu pensei, mas ele faz questão de ter drinks kk

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... ainda não sei o que fazer, rs

• Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não bebemos cerveja, mas boa parte da nossa família sim. fechamos o buffet sem bebidas, o meu pai ficou de arca com a cerveja. mas se caso não arcasse iremos colocar a cerveja sim, pois nossa família bebe e muitos convidados. se não tivermos o orçamento mt apertado gostaria de colocar barman, adoramos drinks! kkk
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se eu fosse você eu falava assim: no meu casamento não quero ter bebidas mas se alaguem bebe que leve a sua bebida fica mais simples assim
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gaste horrores por causa do que vão falar, pois se vc não quer e tá alto orçamento corta é pronto. Eu mesma não bebo e nem meu amor, mas todos os parentes bebem é não vou coloca bebida alcoólica.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu quero muito contratar serviço bartender, já que ele faz questão de ter (eu não gostaria por motivos religiosos e também para evitar brigas e acidentes, já que meus parentes e dele *sem ser os de casa* bebem muito. Tios e primos das duas famílias! Nós dois não bebemos, nem nossos pais e irmãos). Mas, já que ele faz tanta questão pra não falarem mal, eu pretendo contratar serviço de bebidas sem álcool e com álcool apenas cerveja daquelas levinhas, já que todos os tios e primos que bebem, não despensa uma. Já vi numa reportagem de um programa de culinária da tv, que eles fazem parecer que o gosto tem álcool no meio, mas na verdade não tem. Se meu amor aceitar (ele ainda não sabe), vou fazer um menu *de quadro e por na frente do bar* só de nomes pra ninguém perceber, daí contrato também serviço deles de milk shake's, sucos e aquela animação lá com copos e bebidas (isso se ele quiser e o dinheiro colaborar, né). Fica aí a idéia, se o orçamento de vocês deixar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas