Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná

Bebida alcoolica: ter ou não ter?

Brenda, dia 29 de Abril de 2017 às 15:03

Publicado em Fórum Festa 52

Olá noivinhas, falei pro meu noivo que não acho tão necessário ter bebidas, já ele pensa que é necessário sim! E aí, qual a opinião de vocês? (Não é por questão religiosa, é só questão de orçamento!)

Olá noivinhas, falei pro meu noivo que não acho tão necessário ter bebidas, já ele pensa que é necessário sim! E aí, qual a opinião de vocês? (Não é por questão religiosa, é só questão de orçamento!)

52 Respostas

• Sabrina
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter bar de caipirinhas e o buffet vai servir cerveja tbm! Mas eles como profissionais sabem que se estiver saindo mta bebida, eles param de servir e retornam depois de algum tempo! Para evitar transtornos! É só uma questão de conversa com o buffet! E se o seu noivo gosta, é melhor fazer um esforço pra ter!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica, desde sempre.minha família também, e embora a maioria dos convidados não sejam não irei servir bebidas alcoólicas. Não concordo, não sou a favor então não gastarei meu dinheiro com algo que eu não apoio. Os convidados tem q ente der que estão indo prestigiar os noivos.se quiserem sair pra beber depois todos os barzinho ainda estarão abertos.kkk nunca tive dúvida a respeito desta decisão. E sem falar q vou economizar um bom dinheiro.e onde tem bebida tem alguma palhaçada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse impasse também, quero q todo mundo se divirta mas tenho medo de convidado bêbado kk mas provavelmente vou contratar bartender
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O teor alcoólico do champagne é o dobro do da cerveja. Champagne não é leve assim.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso nem eu e nem meu noivo bebe, então achamos por bem, não ter, afinal se não tem cerveja mas tem refri e suco, vão tomar numa boa com certeza!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o casamento é dele tbm, e se ele toma então claro que ele vai querer na festa. O meu noivo toma cerva, eu abro mão de ter batidinhas, mas ele nem adianta dizer que ñ vai ter a cerva rs
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo gosta de wisque, eu gosto de caipirinha, mas no meu casamento vai ter apenas cerveja, por questões financeiras, mas vai ter porque ele quer, por mim não fazia questão nenhuma.
    • Responder
  • Andreza Rocha
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Andreza Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não terá pq nem eu e nem o meu noivo bebemos, mas a nossa família sim mas como e o nosso casamento não terá bebida alcoólica... pq Tbm sabemos que se tiver bebida alcoólica pode muito estragar o meu dia especial pq sempre tem um que bebê demais e acaba estranho o seu dia especial.
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho amigos que gostem de beber. Mas não meu casamento não vai ter bebida alcoólica, primeiramente, por uma questão financeira e depois pq queremos algo mais simples, nossa festa não será muito extensa.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vou colocar pq somos evangélicos, aí minha patroa perguntou se podia levar, eu falei q vou falar com o pastor, se ele permitir só vou autorizar shampanhe por ser uma bebida mais leve. Nada de cerveja e wisque.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por vários motivos não coloco bebida alcoólica nas minhas festas, meu casamento não teve bebida alcoólica e minha renovação de votos tb não terá. Ajuda a evitar alguns acidentes de precurso, como pessoas "altinhas" aprontando peripécias ou quebrando copos acidentalmente!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não bebemos e a princípio não queremos, mas pode ser que lá pra frente nós mudamos de idéia...
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se realmente não cabe no orçamento não coloque ,a comida e bebida é só um carinho que os noivos fazem para os convidados .Mas se tiver condições coloque cerveja que não é tãoooo caro e anima bastante os convidados .

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou colocar e sem contar que diminui bastante no buffet quando não tem bebida alcoolica
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como pra mim é indiferente e nós podíamos pagar, resolvemos ter. A família do meu marido ia chiar pro resto da vida se não tivesse pelo menos cerveja (de acordo com ele). Mas como eu acho cerveja bem deselegante, resolvi colocar vinho também. rsrs

Se o orçamento não desse, eu cortaria da lista fácil fácil e os outros poderiam chiar o quanto quisessem.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo não bebemos, e nossas famílias tbm não (se bebi é só um ou outro), então no nosso caso é desnecessário.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q bebida nao tem como faltar. Além da cerveja um bar man com drinks
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho necessário porque nossa família gosta e porque eu quero que a nossa festa agrade a todos

• Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Eu penso q seria legal ter pelo menos uma qualidade pois tem aqueles q gosta de tomar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas