Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado

Bebidas alcoólicas

Tayná, dia 25 de Abril de 2022 às 11:32

Publicado em Fórum Festa 70

Olá, pessoas! Estamos indecisos na escolha das bebidas alcoólicas. Não temos um orçamento gigante, o noivo bebe apenas vinho (phyno), minha família ama uma cerveja, mas eu adoro cerveja e drinks. Estamos indecisos de ser muita coisa a cerveja e o bar (principalmente financeiramente)....

Smiley star Olá, pessoas! Smiley star

Estamos indecisos na escolha das bebidas alcoólicas. Não temos um orçamento gigante, o noivo bebe apenas vinho (phyno), minha família ama uma cerveja, mas eu adoro cerveja e drinks. Estamos indecisos de ser muita coisa a cerveja e o bar (principalmente financeiramente).

O que vocês optaram no casamento de vocês? Ou o que vocês acham interessante? Quando vão em festa, o que preferem? HELP

70 Respostas

• Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós acordamos a cerveja pelo Buffet e compramos a parte algumas bebidas como espumantes e vinhos
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi só cerveja e deu super certo 🥰
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro, te conto aqui! Combinamos em levar algumas garrafas de Proseco(espumante) para celebrar e as bebidas com alcool será conforme o consumo, selecionamos caipirinha e cerveja. Nosso casamento será um mini wedding e acreditamos que não são todos os convidados que bebem 🍾🥂🍻🍸
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei caro o bar. Nós contratamos chopp consignado, vinho e teremos suqueiras com gin tônica já preparada com o gelo do lado.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tayná!

Acho que colocar cerveja e bar não vai encarecer tanto assim, porque tendo as duas coisas você diminui a quantidade de cada uma, entendeu? Tipo assim, se você colocar só cerveja vai ter que ter uma quantidade X pra atender todos os convidados, mas se colocar bar essa quantidade diminui até pela metade. Vale conversar com o buffet e com o bartender pra fazer o cálculo de quantidades e valor e entender se pra você faz sentido.

Eu fechei um bar muito completo por 2 mil reais, mas você encontra opções boas a partir de 1200 reais (se for só caipirinhas, por exemplo). Uma opção pra agradar também o noivo é pedir pro bar fazer caipivinho, que é uma delicia Smiley love

O mais importante é ter opções que agradem principalmente você e o noivo Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar o bar para drinks e outras bebidas como cerveja, espumante, whisky.. Cerveja e bar muita coisa, no sentido de muita bebida, eu acho que não é, mas se não couber no orçamento de vcs, veja o perfil dos seus convidados. Se gostam de cerveja, acho melhor deixar a cerveja sem o bar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas