Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado

Bebidas alcoólicas

Tayná, dia 25 de Abril de 2022 às 11:32 Publicado em Fórum Festa 0 70
Guardado

Smiley star Olá, pessoas! Smiley star

Estamos indecisos na escolha das bebidas alcoólicas. Não temos um orçamento gigante, o noivo bebe apenas vinho (phyno), minha família ama uma cerveja, mas eu adoro cerveja e drinks. Estamos indecisos de ser muita coisa a cerveja e o bar (principalmente financeiramente).

O que vocês optaram no casamento de vocês? Ou o que vocês acham interessante? Quando vão em festa, o que preferem? HELP

Apenas cerveja

9%

31 votos

Apenas bar

7%

24 votos

Bar + cerveja

57%

200 votos

Chopp

6%

22 votos

Sem álcool

14%

50 votos

Outro (Te conto!)

6%

22 votos

70 Respostas

Última atividade por May, dia 11 de Janeiro de 2023 às 16:22
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos em ter um pouco de cada disponível, cerveja, espumante, destilado e drinks 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por bar completo, com várias opções de drinks, sucos e opções sem álcool. Não ficou tão caro como imaginávamos.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui também gostos mistos, então sentei com a cerimonial e fizemos os calculos das bebidas, teremos o bar de drinks (eu to pagando), a cerveja (meu noivo tá pagando) e os vinhos (meu pai tá pagando), cada um arcando com sua preferencia, o resto das bebidas exemplo wisky quem gostar já avisamos que pode levar, desde que nos avise antes pra deixarmos acertado com o buffet
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui pensamos em cerveja, vodka, whisky e energético, e sem álcool: água e sucos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee! Por aqui, nós não servimos bebidas alcóolicas, por uma decisão nossa, mesmo. Muita gente perguntou se teria cerveja, drinks, etc, mas a gente simplesmente respondia que não, rs. Só não abrimos mão do espumante rosé na hora do brinde. Servimos uma taça pra cada convidado brindar (quem não quis beber espumante, brindou com suco, água ou refri) e depois do brinde não servimos mais, pois a recepção encerrou por aí, assim que todos comeram o bolo.

    Bebidas alcoólicas 1


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Julho 2023 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bar + vinho (irei casar em julho, no inverno)
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos chopp mas colocaremos algumas garrafas de gin para quem prefere, aí o convidado mesmo se serve e monta da sua preferencia
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos apenas cerveja. São poucos convidados que bebem!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fechamos bar, cerveja, água, refri e suco, estava incluso no Buffet. Na verdade os drinks não estavam, mas pedimos e eles aceitaram a proposta de incluir. Mas acho válido pesquisar, pois só vamos ter porque conseguimos incluir, senão seria cerveja, água e refri.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que pensar em nós mas tb acho que temos que pensar um pouco nos convidados tb! tinhamos optado por colocar apenas cerveja, mas tem muita gente que nao bebe cerveja, ai colocamos um bar com drinks simples e terá os sucos do buffet. vai muito da escolha de vcs e do perfil de consumo dos convidados de vcs tb!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos em servir cerveja e colocar pra servir vinhos, espumante e Wisky. O buffet que escolhemos, tem a política de rolha livre. A cerveja foi uma cortesia do nosso buffet que será Skol mas a minha sogra quer porque quer Original 🙃. Então falamos que se ela quiser pagasse pela original, então ela está pensado.


    Mas estou tendo tanta dor de cabeça que estou desanimada demais, já não quero mais.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, o buffet que fechei tem a cerveja incluso, mas também fechamos um bar contendo drinks com e sem alcool !! saiu 14,00 por pessoa !!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, Eduarda! Fico pensando nisso... É uma boa ideia colocar rodadas de bebida na balada, gostei muito!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, no nosso contrato a cerveja já estava incluso no pacote (original) então apenas acrescentamos o bar que saiu cerca de R$3.580 para 180 convidados
    • Responder
  • Anapaula
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Anapaula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bar e cerveja,no meu caso vai ter bar e cerveja meu noiva gosta de cerveja já eu não tomo gosto mas dos destilados.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha
    Nós não colocamos bar! Eh caro faz fila e nunca eh tão bom quanto ao que contratamos. Vamos passar cerveja vinho espumante e Wisky nas mesas a vontade. E na balada vai ter rodada de tequila e gin! Ficou super mais barato! Vc pode adaptar, oferecendo cerveja e vinho nas mesas Smiley smile muito drink eh bobagem além de caro a galera tem preguiça de ir na fila
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, então eu não bebo álcool apesar de 60% dos convidados beberem optei por não colocar bebida com álcool. Pois não combina com a proposta de meu casamento que é algo intimista, mini wedding, no inverno com ar de aconchego e minimalista. Mas vai muito do estilo dos noivos e da festa, como seu orçamento não é mto grande tem a opção de pagar por consumo.

    • Responder
  • Rodolpho
    Noivo Novato Dezembro 2022 São Paulo
    Rodolpho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bar tem que agradar principalmente os noivos porque é onde mais vão aproveitar da festa, mas tem que lembrar um pouquinho dos outros rs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nada de bebida alcoólica! Sou contra .
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos nesse dilema

    cerveja é prefencia na familia, mas não bebemos cerveja por isso colocaremos drinks

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Agosto 2022 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nosso contrato com o espaço incluiu tudo, de decoração até às comidas, mas se quisessemos bebida alcoólica aumentava por pessoa e muito. No caso, a gente ia pagar bebida para as crianças e para os que não bebem, então ficaria caro e não compensava. Ai vamos fechar por fora, direto na fábrica. Vamos colocar espumante e chopp de uva, que é uma delicinha, só vamos fazer as contas e comprar as garrafas. Escolhemos esses pq vai ser um café da tarde e em agosto, muito quente! Chopp e vinho pra vocês seria legal
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, por aqui vamos ter bar de drinks + cerveja. Eu acho que vocês devem pensar em agradar vocês mesmos antes do pessoal sabe, meu noivo queria cerveja e uísque, mas eu não bebo nenhum dos dois! E ele bebe de tudo né, um Opala V8 o homem, então chegamos no consenso de que cerveja + drinks seria melhor pra nós e também pros convidados, mas primeiro pensamos em nós mesmos por que quem tem que aproveitar (ou pelo menos tentar né kkk) somos nós.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que interessante uma ginkeria! Vou dar uma pesquisada sobre hahaha

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito fã de chopp mas pela praticidade em comparação a cerveja fez com que optemos por ele. E teremos ginkeria também (esse eu gosto muuuito rs). Acho que você tem que optar por algo que agrade ambos os lados.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu acho q se o noivo bebe vinho, tem que ter vinho, afinal o casamento é dele...

    eu não bebo nada, mas pensando nos convidados, meu casamento teve espumante, cerveja e bar de drinks...

    mas pensando no seu orçamento, eu teria, como disse acima, vinho e bar de drinks por ser mais democrático,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será só cerveja, mas gostaria de incluir o bar também.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2023 Alagoas
    Kerolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos tentar agradar a todos.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos meus convidados bebe cerveja, eu tomo drink, então optei pelos dois, uma boa opção também é alugar barril de chopp, acho que compensa
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bar e chopp
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei bar e cerveja, mas na verdade vou servir caipirinha, chopp e drinks. Achei um barman que tinham essas opções e ganhamos o Chopp do espaço.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será bar e cerveja
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato outubro 2023 Santa Catarina
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu ver, tem que agradar os dois. Então bar+cerveja.
    Felicidades !!! =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas