Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Bebidas na festa

Carol, dia 10 de Novembro de 2022 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivinhas, sou eu dnv por aqui kkkkk


Tirei o dia para resolver algumas coisas do casamento hoje, e queria compartilhar com vocês uma situação. Meu noivo pediu para eu solicitar orçamentos de drinks/bar, até ai ok, mas vamos ao problemas agora, eu acho muito chato aqueles convidados que extrapolam os limites e ficam muito bêbados em casamento, e por experiência que já tive em casamentos da minha família, rolou caso de coma alcoólico de um dos padrinhos que precisou ir ao hospital as pressas no meio da festa, e outro caso aconteceu no casamento de uma conhecida, onde um dos convidados estava tão bêbado que gerou uma briga no estacionamento com um outro convidado, enfim, acho que essa situação é bem chata para o dia mais especial dos noivos e a fim de evitar que isso aconteça no nosso dia, eu prefiro que não tenha esses bares com drinks fortes e destilados, mas também sei que festa sem nada diferente para tomar fica sem graça, já que eu e meu noivo amamos isso, por esse motivo, o buffet que estamos para fechar será incluso a cerveja, já que ela é mais fraca e não vai ter mistura de vários tipos de bebida, além disso também será distribuído taças de champanhe para o brinde dos noivos, mesmo assim, vou contratar um cerimonial para ficar de olho em quem estiver ultrapassando os limites, pois alguns amigos nossos tem histórico de ser assim, o buffet também tem a opção de servir vinho, mas não contratei esse adicional até então. De qualquer forma, eu irei fazer o orçamento do bar já que é um desejo do meu noivo, mas não sei se fecharei contrato. Qual a experiência de vocês quanto a isso?


drunks-funny.gif


22 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Novembro de 2022 às 01:32
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol vai muito do perfil de vocês e dos convidados, por aqui será apenas chopp e whisky pq é o perfil da gente e conhecemos bem as pessoas que chamamos, ficar bebado é previsivel, mas por se tratar de um domingo à tarde esse fato em si coloca um freio nas pessoas.

    Se seus convidados tem histórico de vexames então é realmente melhor apostar em drinks mais leves.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguimos achar uma solução junto com o bar, e vamos servir drinks mais leves também, além de pedir para as pessoas compreensão, acredito que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem difícil pq esses convidados que as vezes extrapolam são muito importantes pra mim, mesmo assim achamos uma solução e vamos conversar com eles também pedindo compreensão
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com o bar e eles vão conseguir ajudar nessa questão kkkk quanto aos convidados, os que exageram meu noivo vai conversar com eles antes do casamento pra não extrapolarem
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com o bar, vão servir os drinks por tempo limitado e drinks relativamente mais "fracos" a cerveja terá a noite toda mas os garçons irão dar uma controlada ao servirem, deu certo kkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é horrível quando as pessoas extrapolam, mas ajudou muito o pessoal me dar ideias aqui e conversei com o bar, e eles vão servir os drinks por apenas 2 horas, e a cerveja vai ter a noite toda, mesmo assim sera controlado a quantidade, vai dar tudo certo kkkk
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não bebo bebida alcoólica e concordo c vc, não acho q casamento seja lugar para as pessoas extrapolaram pq, pra mim, casamento e uma festa familiar. Mas eu penso q se a pessoa der vexame, azar o dela. No meu casamento teve muita bebida e teve gente sim q passou mal....fiquei sabendo depois q meu sogro ( que e médico) chegou a examinar uma amiga do meu marido qvtava passando muito mal.Com relação ao seu casamento, concordo c q falaram aqui...se vcs gostam de drinks, e injusto não ter por causa dos outros..mas por outro lado, acho dificil a assessoria controlar a quantidade de bebida dos convidados, pq eles tem.outras funções durante a festa e precisaria de uma equipe grande p ficar de olho nos convidados....fora q bêbado por aí só e difícil de controlar, pode até ser agressivo. Eu acho q vc poderia fazer e q já falaram contratar bar por poucas horas ou não convidar quem bebe demais
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos apenas cerveja! São poucos convidados que bebem e contratar um bar de drinks, no nosso caso seria desperdício.

    Mas, mesmo que a situação fosse diferente eu também "não contrataria um bar de drinks". Acredito que o casamento é um dia para celebrar o amor do casal então, que as atenções estejam voltadas a isso, não em um convidado ou outro embriagado! rsrs

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso eu nem queria por bebida alcoolica. Eu e meu noivo não somos de beber alcool mas pra agradar familiares e amigos, vamos colocar cerveja.

    Entretanto, porém, todavia... meu noivo tem uns amigos que exageram um pouco (ainda nao sei se há muito perigo kkkk) mas a ideia é não servir taaaanta cerveja e segurar mais pro meio da festa (evitar do povo começar a beber sem comer antes).

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não quer esse tipo de comportamento acho mais fácil não convidar essas pessoas.
    Por aqui teremos muita bebida, cerveja, whisky, bar de drinks e tudo o que temos direito, jamais iria me privar de algo no meu casamento por causa de algum convidado.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda estou pensando sobre isso, mas acredito que vamos conversar com as pessoas que tem esse perfil, eu e minha noiva não queremos deixar de fazer nada que tenhamos vontade sabe? Afinal é o nosso dia.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com a Fernanda, é o dia de vcs... não vale a pena se privar de fazer o que querem no dia mais importante para vcs, por causa dos outros. Já fui madrinha 7x e já fui em vários casamentos e nunca vi algo assim. Já vi pessoas mais felizes, mas ao ponto de entrar em coma alcoólico ou arrumar confusão.... jamais.
    Por aqui teremos cerveja e o barman, amamos e não abrimos mau.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você conhece os familiares pode mesclar os drinks..
    Com toda a certeza quem trabalha com isso ter certa experiência e saberão dosar a quantidade de álcool para que você nao tenha esse tipo de medo
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui contratamos tudo e somos cervejeiros e amamos uma bebida quente, maa ninguém fica nessa situação que vc citou.
    Acho sim muito desagradável e não convidaria essas pessoas para o meu casamento.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é nao convidar essas pessoas, eu jamais deixaria de servir o que gosto (seja vomida seja bebida) porque OS OUTROS nao sabem consumir
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! No nosso casamento servimos apenas cerveja e chope e foi absolutamente tranquilo. Não lembro de ter notado ninguém bebado, não teve vexame nem situações desconfortáveis. Mas nosso casamento não foi estilo balada. Apesar disso, tinha bebida a vontade e sobrou, o pessoal não ficou sem kkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. No meu casamento tiveram vários pt's porém eu não me importo com isso.

    Eu cheguei a fazer orçamento em um bar de drinks que me falou que colocava uma quantidade reduzida de alcool nos drinks e muito gelo pra evitar esse tipo de situação. Vc pode falar com os fornecedores que vc ta pedindo orçamento se eles podem fazer dessa forma.

    Outra opção é contratar só drinks sem alcool ou coisas bem leves, como espanhola, sexy on the beach.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso aqui contratamos os drinks, pois muitos da minha familia não bebem, então como tem drinks não alcoolicos atende a eles. Mas realmente no seu caso é bom ponderar no tempo de serviço, o nosso será de 4horas. Nos orçamentos tinha de 3/4/6 horas.

    Faz o orçamento e deixa claro para os fornecedores essa situação, eles já devem ter experiencia com esses casos, talvez eles possam te da uma ideia.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, a ideia do Diego é uma boa mesmo. Contrate o bar por apenas algumas poucas horas, não para a noite toda.

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... Na hora de orçar, muitos vão oferecer o serviço por período de tempo. Aí você já corta pela metade. Vai economizar bastante!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixar por menos tempo realmente é uma opção, não tinha pensado nisso, obrigada pela ajuda !

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já no meu caso, eu cortei a cerveja. Porque tenho familiares que são descontrolados!

    Se você conhece a sua família, talvez seja melhor definir uma quantidade. Não precisa não ter, só não deixe disponível por muito tempo. Vai fazer o gosto do seu marido e ainda evitar uma confusão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas