Olá, girls! No nosso confessionário, também falamos de passado! Sabemos que o que somos é uma soma das nossas experiências, e mesmo as piores nos ensinam algo. Confesse 👇👇 Você beijou muito sapo antes de encontrar o seu amor?
Olá, girls!
No nosso confessionário, também falamos de passado!
Sabemos que o que somos é uma soma das nossas experiências, e mesmo as piores nos ensinam algo.
Confesse 👇👇
Você beijou muito sapo antes de encontrar o seu amor?
Ixi... demais! O maior sapo foi o meu ex namorado. Mas co o dizem, a gte só Sabe o que é bom quando conhece o ruim. Então, ainda bemque já tive alguns sapos antes do meu príncipe.
Noiva Constante
Janeiro 2022
Minas Gerais
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu deu ... e como parecia q nunca ia encontrar o príncipe
Não, foram poucos por "pressão" da sociedade rs mas sempre fui muito tímida e só queria ficar com alguém que eu realmente me interessasse e visse um potencial namoro. Mas eu era muito novinha. Conheci meu noivo aos 14 e desde então é a única boca que eu beijo haha
Simm, inclusive achei que era príncipe 4 anos, íamos no casar e tudo acabou!!! Quando encontrei o verdadeiro príncipe em 3 meses me pediu em casamento e com 1 ano e 5 meses vamos nos casar!! Nunca será questão de tempo e sim a pessoa certa!