Olá, girls! No nosso confessionário, também falamos de passado! Sabemos que o que somos é uma soma das nossas experiências, e mesmo as piores nos ensinam algo. Confesse 👇👇 Você beijou muito sapo antes de encontrar o seu amor?
Olá, girls!
No nosso confessionário, também falamos de passado!
Sabemos que o que somos é uma soma das nossas experiências, e mesmo as piores nos ensinam algo.
Confesse 👇👇
Você beijou muito sapo antes de encontrar o seu amor?
Sim, muitos sapos. Nos conhecemos há 28 anos, nunca tivemos nada, mas vivemos nossas histórias e elas acabaram. Há três anos nos reencontramos e a vida tratou de nos unir.
Haha,quem nunca né? Inclusive nossa história se deu início a partir de um término com um dos sapos 🤣 Ele se tornou meu amigo num momento bem barra pra mim e nem era por ter terminado,eu já estava ciente que foi uma libertação 🙅🏻♀️,era pela falta de caracter do sujeito que se multiplicou depois que terminei com ele.
Infelizmente sim, quer dizer antes dele tive um único relacionamento onde eu sofri muito, passei por um caos era um relacionamento extremamente abusivo cheio de chantagem emocional e a unica voz que valia era a dele, sofri demais