Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Bem casado é realmente necessário?

Bianca, dia 7 de Abril de 2018 às 14:26 Publicado em São Paulo 0 17
Gente... essa semana entrei num debate com meu noivo... ele acha que já está passado a ideia do bem casado que poderíamos inovar... já eu acho que pela tradição teria que ter sim... o ruim é que estamos achando MUITO CARO!! Ahahahaha o valor mínimo que eu achei foi 2,30... comparando aos outros valor, foi o mais em conta... porém ainda tá pesado quando temos que orçar 400 bem casados!!!

O que acham gente...
e se alguém tiver um lugar pra indicar abaixo desse valor to aceitando 😀😀

17 Respostas

Última atividade por Su Rodrigues, dia 12 de Abril de 2018 às 00:25
  • Su Rodrigues
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Su Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com seu noivo. rs Também acho a ideia do bem casado meio ultrapassada e cara tb. Sem contar q nos últimos 3 casamentos que fui (beeem chiques, diga-se de passagem),não curti muito o bem casado, uns estava muito duros, outros doces demais..enfim! Então é uma tradição q não vejo a menor necessidade. No meu casamento vou colocar Junto da lembrancinha um docinho (q vai servir para substituir o dito cujo).

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca! Eu não acho que é essencial, mas é tão gostoso é algo que a gente (pelo menos eu) só come em casamento, então pra mim não pode faltar. Acho que não tenho muita coisa pra te indicar porque paguei mais caro nos meus hahaha, mas eu já vi alguns fornecedores aqui no site que cobram até R$ 2, dá uma procurada!

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim... Abc!

Ela está no casamento.com

Bem casado é realmente necessário? 1
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe tá doida pra fazer também... mas eu acho que vai dar muito trabalho.. se fossem até uns 100 beleza, mas 400 acho que quem tem prática seria melhor mesmo...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk... se vc quiser te passo o contato dessa que achei.. depois joga no Google chama Bem Bom casados...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas!!! Adorei do bolo de poteee... vou orçar por aí!!! Brigado linda ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o contato Brenda?? É de sp??
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pra ser bem sincera eu não acho tão necessário assim. O legal do casamento hoje em dia é que ele pode ser do SEU jeito! Claro, existem tradições que seguimos, mas não precisa ser tudo regradinho. Eu queria muito fazer outra coisa no lugar do bem casado. Segue algumas das ideias que meu noivo e eu gostamos:

Bem casado é realmente necessário? 2

Bem casado é realmente necessário? 3

Bem casado é realmente necessário? 4Bem casado é realmente necessário? 5

E por fim decidimos fazer uma torre de cupcake no lugar do bolo que já substitui o bolo e quem não quiser comer na hora, pode levar embora!!

Bem casado é realmente necessário? 6

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu pessoalmente acredito que nada "tem que ter". Se está acima dos seus custos e seu noivo nem gosta ( e o casamento tem que combinar com ele também) tem um monte de coisas que podem substituir muuuuito bem esse item: brigadeiro gourmet, alfajor, pão de mel, cake pop, bolo no pote, paçoca Amor, verrine... Alguns podem até ser diy, ou do-it-uns-amigos-self.Smiley winking
    Aqui vou deixar um link de um debate sobre esse tal de "não pode faltar":
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-realmente-tem-que-ter-no-casamento--t338003
    E outro, daqui do site, com ideias de substituiçåo dos bem-casados:
    https://www.casamentos.com.br/artigos/5-maneiras-de-substituir-o-bem-casado--c5530
    Beijos Bianca!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... paguei 1,90$ em cada bem casado. Uma noivinha me indicou pelo próprio casamento.com um fornecedor por 1,20 $ varia os preços.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Bi,estou quase pedindo encomenda deles por ai haha,aqui em Campinas sai 3,50 cada. Sou apaixonada por bem casados,e aqui tem uma confeiteira que os delas são os melhores e bem recheados,então optamos por fazer sim apesar de caro mas como ela parcela até a data do casamento então saiu super em conta pra nós.

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha! Eu não acho essencial nem ultrapassado, vei muito de vocês. O fato de ter ou não, ao meu ver, não muda nada.

No meu caso, optamos por ter, também acho caro e sinceramente nem tão gostoso assim, rsrs!

Eu peguei uma receita no site tudo gostoso e testei umas 3 vezes, e acho que acertei.

Então eu farei, vou fazer 100 a 120, tendo em vista que tenho uns 80 convidados. Vou gastar, se muito uns $50,00.

Bju

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiii Bi, então eu sou apaixonada por Bem Casado, por isso não consegui abrir mão, fiz várias pesquisas de preço e consegui com a graça de Deus por !,20 para pagamento a vista.. Ah ele é uma delicia, só achei ele um pouco menor do que os outros, mas o embrulho perfeito, o paladar maravilhoso, foi uma noivinha de um dos grupos que participo que me indicou.

Olha só eu iria encomendar 300 para 200 convidados, porém me alertaram a não fazer isso, pois tem casos de que sobra muito..

Não desista de pesquisar, tenho certeza que irá achar.. Bjokas

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram mais caros, 3,50 💔💔💔
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abrimos mão do bem casado, porque nosso casamento será bem tradicional. Mas não há regras, né? Alguns noivinhos optam por pães de mel ou alfajores no lugar, costumam ser mais em conta.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim esse valor tá até bom, porque por aqui tá mais caroSmiley cry . Eu queria muito ter bem casados só mesmo pela tradição, mas pensando melhor existem opções até mais gostosas. Fui numa festa e ganhei brownie e pretendo dar pão de mel recheado como lembrancinha. Pensa melhor noivinho, opções hoje não faltam e vc pode conseguir algo mais em conta.

• Responder
  • Lana
    Noiva Principiante Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nessa tô com o noivo... hahaha

Na verdade aqui onde moro não se tem essa tradição de bem-casados, nem sei o que seria isso, na verdade... kkkkk

Eu trocaria por, sei lá, potinhos de brigadeiro de colher... Ou o doce favoritos dos noivos. E aí inova no nome também (no blog Casando sem Grana vi um casal que tava indo embora do país e fez "bem-viajados" pros convidados, ao invés de bem-casados), tipo, se for beijinho coloca bem-beijados"... hahaha sei la, tô viajando aqui!

Boa sorte pra vocês, espero que consigam decidir e fazer tudo do jeitinho que sonham! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas