Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullie
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Bem-casado não é lembrancinha? #ferrou

Jullie, dia 31 de Agosto de 2017 às 10:53 Publicado em Fórum Festa 0 39

Noivinhas, sempre tive em mente que bem casado era lembrancinha até começar a ver coisas pro meu casamento e descobrir o contrário!

Muitas pessoas experientes no assunto me falaram que o bem-casado já se tornou um item essencial do casamento, que sempre tem, é tradição, etc.. ou seja, deixou de ser lembrancinha, que seria um item opcional! Assim como querer dar os doces da festa como lembrancinha! EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSA DESCOBERTA hahahahah

Comecei a pesquisar o que eu poderia dar de lembrancinha.. pois eu já gastaria uma graninha com os bem casados.

Meu casamento será de tarde, no campo! Daí vi suculentas ou doces em compotas, acho que combinam com a ocasião! AMEI!!!

Porém, claro, ou um ou outro.. além dos bem-casados kkk

#meajudemaescolher

SuculentasSuculentas

Doces em compotasDoces em compotas


39 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 27 de outubro de 2021 às 21:58
  • A
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc permitiu? Gente que absurdo isso
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois se não é lembrancinha no meu vai começar a ser kkkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não precisa seguir essas tradiçoes, fui num casamento que os noivos deram ao invés de bem casados, alfajor 😊 vc não precisa se preocupar com isso, pode até não dar nenhum dos dois e não ficará feio, se tranquilize linda!
    Também estou entre o doce em compotas e suculentas rsrs cresci vendo minha mãe plantar suculentas, elas caem na terra e já germinam (lindas!) e o doce seria de leite, feito por minha tia (claro q eu pagarei, mesmo sabendo que ela não iria querer até pq tem o gasto com leite, mesmo ela criando vacas 😅 mas a cada dia estou mais certa dos doces 😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jullie, até uma banana vai ser lembrancinha se você quiser que seja rsrsr. Não se preocupe com isso não porque quem define o que é e o que não é no seu casamento é você. Não há necessidade de seguir um protocolo. As suculentas e os doces eu acho lindo, mas só se você quiser mesmo, não se sinta na obrigação de substituir o bem casado e nem mesmo de dar lembrancinha. Quanto a esses dois, acho que o doce compensa mais porque nem todos gostam de plantas, beijos!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é uma ótima lembrancinha! escolhi essa opção por ser mais simples e em conta! Os doces em compota são uma ótima opção também.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, bem casado é lembrança sim. É só vc colocar uma tag nele
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre vi que o bem-casado é lembrancinha sim, já fui em casamentos que o bem-casado foi a única lembrancinha e não vejo o menor problema. Eu não tive bem-casados, dei só pão de mel no pote.

    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha lembrancinha será bem casado, já tinha decidido desde o começo da organização do casamento. Você deve dar o que quiser de lembrança.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As suculentas combinam muito com casamentos no campo Noivinha, é uma ótima opção. Eu já não acho bem casados uma obrigação nos casamentos, porque já vi casamentos que não tiveram e não acho que faça falta e que seja um item tão comum quanto os doces da festa. Vou dar eles de lembrancinha sim, optei por colocar uma cabine de fotos também para ficar com essas duas opções.

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou suspeita, amo doce e não pensaria duas vezes! rs

    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou dar nem bem-casado. Pensava em dar lembrancinhas, mas como meu casamento saiu do meu controle pq teve gente da familia do noivo convidando Deus e o mundo, nao tem como dar nd de lembrança se nao sei nem quantas pessoas vão. Sinceramente entreguei pra Deus e nao vou dar nd pra ngm alem dos padrinhos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinha é o q vc quer q seja sua lembrança, se vc quer bem casado, então é ele, não precisa de outra coisa. Se vc prefere outra coisa, então não precisa do bem casado só pq ele se tornou uma tradição. No seu casamento vc faz o q vc quer e o q cabe no seu orçamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah no meu casamento bem casados vai ser lembrancinha sim Smiley xd

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Maio 2018 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrança sera o bem-casado, minha mãe mesmo vai fazer.. 😊 Faz o que se encaixar no seu orçamento 😉😘 Boa sorte!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Novembro 2018 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é lembrancinha sim meu bem, se você quiser e o orçamento der, vc coloca outra opção!

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda bem casado serve como lembrancinha sim se o orçamento estiver apertado eu não acrescentarei outra coisa alem de bem-casado Smiley surprise

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça de acordo com o seu gosto Noivinha. Tem pessoas que gostam de bem casados outras não gostam... Já deram a sugestão da foto lembrança, isso é algo bem legal e os convidados se amarram nisso.
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas noivinha!! Vou pesquisar o Totem Smiley heart


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jullie.
    Primeiro de tudo: não há regras. Se vc só pode dar os bem casados de lembrança, só dê os bem casados. Fui em casamentos que a lembrancinha foi só isso!
    Se vc não gosta de bem casados, dá pra inovar com suspiros, brownie, etc...

    Agora, se vc tem opção de dar algo a mais, eu sugiro a suculenta. Está bem na moda, e é algo que vai durar ainda algum tempo, ou muito tempo, nas mãos dos seus convidados.

    Agora uma sugestão: Não sei quanto vc gastará com essas lembrancinhas "extra" (doce ou suculenta); mas dependendo do valor há ainda uma outra opção de lembrancinhas, que está na moda, e acho uma ótima opção: o totem de fotos.

    Além dos convidados curtirem na festa, eles levam a foto deles de lembrança e guardam isso pra sempre.

    Boa sorte na escolha!


    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção é sua noivinha, vc qm decidi conforme seu orçamento 😊😊😊 acredite, hj em dia a maioria das vzs eles passam despercebidos. Pelo menos nos últimos casórios q fui nem lembro de tr. Rsrs
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim hahaha lindos e gostosos!!!!!! Smiley heart


    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até pq compota é vida!😂 Smiley heart
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se te faz mais feliz, siga em frente! O importante é amar suas escolhas! ❤
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIM haahaha obrigada noivinha!!!!!! Vou pensar nisso tudo!!! Talvez eu não de os bem casados e de doces em compotas! Vocês abriram minha mente Smiley heart


    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza! Eu prefiro doce de compota do que bem casado!! Vou começar a pensar na idéia de nao dar bem casados kkkkk


    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm conto bem-casado como lembrança!!! E sempre prefiro ganhar lembranças comestíveis!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas pessoas pensam no bem casado por ser um item relativamente barato ou pq pensam que se derem outra coisa, vai pro lixo. Mas nem todo mundo gosta de bem casado ou as vezes leva pra casa e nem comem. Nao existe a lembrancinha perfeita que agrade a todos. Ate um cartao de papel pode ser lembrancinha. So nao podemos cair no conto dos fornecedores. Kkk
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, vc teve contato com ultraconservadores do casamento. Bem casados não são obrigatórios (os três casamentos que fui n tinham e n fez falta) e podem mto bem ser usados como lembrancinha. Montados numa mesa de forma linda e depois distribuídos. E podem ser substituidos por qualquer doce: pão de mel, bolo no pote, na marmita, etc.Tenha algo em mente noivinha: obrigatório é só o noivo. E p festa comida, bebida, música e lugar p sentar. O resto é o que seu coração pedir e a grana permitir😉
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade hahaha e eu caindo no conto do pescador kkkkkkkk


    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade hahaha não tinha pensado nisso.. não é todo mundo que curte plantinhas e sabem cuidar.. eu mesma não sei. Pensei nas suculentas pq são fofas.. mas não adianta dar para morrerem rapido ne?


    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia a troca em noivinha.. pensarei nisso haha obrigada!!!!


    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é lembrancinha sim se vc quiser. Eu nao darei por opçao minha mesmo. Eu daria o doce em compota.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas