Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullie
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Bem-casado não é lembrancinha? #ferrou

Jullie, dia 31 de Agosto de 2017 às 10:53

Publicado em Fórum Festa 39

Noivinhas, sempre tive em mente que bem casado era lembrancinha até começar a ver coisas pro meu casamento e descobrir o contrário! Muitas pessoas experientes no assunto me falaram que o bem-casado já se tornou um item essencial do casamento, que sempre tem, é tradição, etc.. ou seja, deixou de ser...

Noivinhas, sempre tive em mente que bem casado era lembrancinha até começar a ver coisas pro meu casamento e descobrir o contrário!

Muitas pessoas experientes no assunto me falaram que o bem-casado já se tornou um item essencial do casamento, que sempre tem, é tradição, etc.. ou seja, deixou de ser lembrancinha, que seria um item opcional! Assim como querer dar os doces da festa como lembrancinha! EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSA DESCOBERTA hahahahah

Comecei a pesquisar o que eu poderia dar de lembrancinha.. pois eu já gastaria uma graninha com os bem casados.

Meu casamento será de tarde, no campo! Daí vi suculentas ou doces em compotas, acho que combinam com a ocasião! AMEI!!!

Porém, claro, ou um ou outro.. além dos bem-casados kkk

#meajudemaescolher

SuculentasSuculentas

Doces em compotasDoces em compotas


39 Respostas

  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem casado é lembrancinha e não vou dar outra coisa não. Até porque tudo vai para o lixo mesmo. Mas, dessas opções que você colocou voto nos doces, se eu ganhasse uma suculenta a pobre plantinha iria morrer rsrs

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver essa do bem-casado não ser lembrancinha. Pode ser ou não, vc que escolhe. Mas se quiser outra eu acho linda doces em copota
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk Não sei quem inventou isso. Mas pro meu vai ser lembrancinha. 👍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é lembrancinha sim! E não é obrigatório coisa nenhuma. Essas "pessoas experientes" ficam querendo cada vez mais inventar moda em casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho as suculentas lindass, ainda mais para um casamento no campo, fica demais!! Mas assim, se vc quiser dar só os bem-casado faça isso, não deixe ninguém te influenciar. No meu ponto de vista é lembrancinha SIM. Vc só tem que se certificar que terá o bastante para todos.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sabia dessa informação. Mas eu continuarei com o mesmo pensamento, os bem casados servirão de lembrança kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa história de que bem casado não é lembrancinha deve ter sido inventada por algum fornecedor que quer ganhar dinheiro em cima hahaha.. Não é obrigatório dar outra coisa além do bem casado.. Mas a ideia da suculenta e do doce em pote é bem legal..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas