Olá, gente!! Tudo bem?
É a primeira vez que abro um debate neste fórum e por isso estou bem animada para ver a interação de vocês.
Então, eu decidi juntar duas coisas que eu adoro: bingo e casamento!!
Vocês acreditam que a parte mais chata para mim do fato de não termos festa junina há 2 anos aqui em casa por causa da pandemia é que faz 2 anos que eu não jogo bingo? Haha Quem vê pensa que eu sou A jogadora, né, mas não é o caso. Na verdade, é bem difícil eu ganhar, mas gosto de jogar do mesmo jeito.
Vou contar para vocês como vai funcionar: eu montei uma cartelinha de bingo virtual com algumas coisinhas relacionadas ao casamento. É só fazer uma marcação naquelas que você se identifica e se quiser, pode comentar sobre as marcações nos comentários.

Ah, para deixar o jogo mais interessante, vamos colocar alguns presentinhos fictícios, ok.
Quina – Pode ser tanto na vertical, quanto na horizontal, e na diagonal também vale. Para vocês se recordarem ou para quem nunca jogou, vou colocar alguns exemplos aqui junto com o prêmio.
Quina vertical – Uma parcela de um dos fornecedores já contratados.
Exemplos:

Quina horizontal – Um ingresso para a feira da noiva de São Paulo
Exemplos:

Quina diagonal - Um chá de lingerie surpresa preparado pelas madrinhas
Exemplos:

Cartela Cheia – Essa eu quero ver quem vai conseguir preencher todos os campos e para fazer valer a pena o prêmio seria uma viagem de lua de mel com tudo pago para Maldivas!!! Ah, quem não queria, hein? Sou a primeira a entrar na fila.
Exemplo:

Ah, já ia quase esquecendo, as alianças no meio é o nosso coringa.
Agora que todo mundo já sabe como jogar, bora lá! Postem como ficou a cartela de vocês e o qual seria seu prêmio.
Eu começo!

Eu fiz uma quina vertical,
então o prêmio seria uma parcela paga de um dos fornecedores. Olha, seria uma
boa ajuda!
- Muitos casais começam a organização do casamento, sem um pedido
oficial e confesso que eu achei que iria acontecer o mesmo comigo, mas o pedido
veio e foi lindo. Contei como foi no debate Meu pedido de casamento.
- Eu quero as minhas madrinhas com a mesma cor, mas ainda não sei qual
já que estou enjoada da cor que eu escolhi de tanto que eu vejo nos casamentos.
Se alguém quiser me dar uma sugestão comenta nessa debate AQUI.
- Infelizmente, não cheguei a conhecer meu sogro, mas a minha relação com a minha sogra é realmente muito boa e fico muito grata por isso.
O que acharam do jogo, pessoal? Espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho.
Ah, aproveitem para praticar dos meus outros debates também:
- Ideias para homenagear entes queridos já falecidos
- 5 maneiras de servir sorvete no seu casamento
- Estou enjoando do Azul Serenity! E agora?
Beijos!