Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná

Biscoitos decorados como lembrancinhas - eu que fiz!

Miriam, dia 20 de Março de 2015 às 17:55

Publicado em Fórum DIY 33

Queridas noivinhas, Criei esse debate para mostrar um pouquinho do meu trabalho... Há um pouco mais de um ano, eu estava desempregada, procurando um emprego. Não conseguia em lugar nenhum, então resolvi tentar algo em casa, comecei a fazer biscoitos decorados com glacê. Logo depois que comecei, fui...

Queridas noivinhas,

Criei esse debate para mostrar um pouquinho do meu trabalho... Há um pouco mais de um ano, eu estava desempregada, procurando um emprego. Não conseguia em lugar nenhum, então resolvi tentar algo em casa, comecei a fazer biscoitos decorados com glacê. Logo depois que comecei, fui admitida numa empresa, e acabei deixando os biscoitos um pouco de lado. Sempre recebo algumas encomendas, mas nada que me permita viver só disso por enquanto.

As fotos a seguir são de um trabalho bem especial que fiz: as lembrancinhas de casamento de nossos amigos (e agora afilhados), que ocorreu dia 14/03/15. Ao todo foram 340 biscoitos, isso é muuita coisa! Mas graças a Deus e a minha família e meu noivo que me ajudaram montando as embalagens e embalando os biscoitos, deu tudo certo. Minha mãe até me ajudou passando glacê!

Abaixo estão algumas fotos:

Assando os biscoitos...

Biscoitos

Resultado final:

Lembrancinha Noivo e Noiva

Nas caixinhas:

340 Lembrancinhas

No casamento, toda feliz:

Eu e minhas artes

Meninas de Curitiba e região, aceito encomendas! Smiley laugh

Beijos

33 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Belo trabalho noivinha, parabéns Deus os abençoe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas