Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Larissa
Noiva Novata Dezembro 2024 Paraíba

Boa noite novinhas, o que vocês dizem sobre o famoso "chá de panela"

Camila Larissa, dia 27 de Janeiro de 2024 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado

drink-tea-spill-tesa.gif
O que vocês dizem sobre?

Indispensável, vou fazer!

39%

28 votos

Não curto tanto

39%

28 votos

Prefiro outros

22%

16 votos

17 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 24 de Setembro de 2024 às 15:37
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho maravilhoso, mais uma recordação do seu grande dia. Por aqui não vamos fazer porque já moramos juntos e o financeiro não vai fechar, pelo menos essa é a decisão por enquanto, mas eu queria muito fazer viu.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso de coração que aqui a gente não curte muito, todo gasto que teríamos preferimos designar pro casamento em si.

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria fazer, me preparei e tudo, comprei decoração, lembrancinha, fechei salão, aconteceu problemas de saúde na minha familia, precisei cancelar tudo, agora deixei pra lá.. não farei

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um chá rifa seria uma boa opção também, onde a tradição recebe uma cara nova e você ainda consegue uma contribuição para comprar as coisinhas do seu jeitinho 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, faremos o chá de panela. Além de ser uma tradição e ser um momento de comunhão e emoção, ajuda um pouco também KKKKK ouço algumas pessoas comentarem sobre não abrir mão do chá.
    Uma opção para aqueles que tem parentes e amigos longe seria um chá rifa (vou pôr a foto de um que vi no canva), onde você conseguiria uma ajudinha e incluiria todos os queridos 🥰Boa noite novinhas, o que vocês dizem sobre o famoso "chá de panela" 1

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu já moro junto faz tempo e temos todas as coisas da casa, pensamos em fazer um chá de viagem para arrecadar dinheiro para a lua de mel. Tbm gostaria de fazer um chá de lingerie.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é uma tradição né e é uma coisa muito legal
    Por aqui por conta dos inúmeros gastos optamos por não fazer
    Faremos lista e quem se sentir á vontade para nos presentear vai ser por lá!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma tradição, mas não sei se vou fazer

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto bastante, é uma tradição na minha igreja, todo mundo já meio que espera chegar o chá de panela, é um momento de comunhão para nós ❤️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Iremos fazer e estamos o tempo todo sendo questionados se vai ter ou não, porque o pessoal quer ajudar com presente ou na decoração/comida.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal, é um evento pré casamento que super anima a família e amigos.
    Acho que é bacana não fazer muito perto da data do casamento para não ter muitos custos. No meu caso fizemos o nosso chá em Maio/23, pois estávamos para pegar as chaves do nosso apto e foi muito bom, todo mundo se divertiu e ganhamos várias coisas.
    O casamento vai ser um ano depois em Julho/24, então por isso não atrapalhou as finanças rs
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai da sua condição financeira de bancar dois eventos completos. Se grana não for problema acho tranquilo. pra mim como a familia é muito grande achei complexo organizar e meio que ficar zero a zero financeiramente. Agora se é uma experiencia que voces valorizam e querem ter, vai na fe que vai ser lindo
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando casei no civil há 2 anos, no momento compensou fazer, mas fizemos chá de casa nova. Agora chegando perto da nossa festa de casamento, não vimos pq, vamos fazer só chá de lingerie/cueca. Se você acha legal, faça, você pode fazer chá bar, chá de casa nova, tem vários outros agora, com outras pegadas. Não vá pelos outros, se é sua vontade, não deixe de fazer. Foi um momento muito legal com os nossos amigos e família!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto muito por vários motivos ..mas se a pessoa gosta eu acho q tem q fazer, mas focando na comemoração, afinal não dá p esperar retorno financeiro...e TB acho q para não onerar muito os convidados o ideal e escolher um tipo de chá e fazer...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por não fazer chá de panela, tenho um pré conceito com esse evento, me dá impressão de coisa parada hahaha, tipo chá das 5, sabe? Não sei explicar, mas não curto muito
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho indispensável, mas acho legal, um momento de relaxar um pouco com quem gosta, só acho válido fazer com antecedência para que todos possam se programar.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Nós achamos legal, mas por questões de logística (uma parte da família mora longe e não poderá participar) e financeiras (vamos fazer festa, mobiliar casa e pagar lua de mel) optamos por não fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas