Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado

Bolo da festa

Larissa, dia 26 de Setembro de 2023 às 23:31 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oie meninas. Tudo bem?

Irei me casar em dezembro, sou de São Paulo e vou me casar em Várzea Paulista, dá uma hora e meia de carro mais ou menos.
Por conta da distância eu estou tendo dificuldades para encontrar alguém que faça o bolo de corte pra mim, por conta da logística de levar quase 30 kilos de bolo para o casamento. Por isso eu pensei em fazer bolo de pote. Seria muito mais fácil para conseguir levar e o valor está bem mais em conta.
O que vocês acham?
Me ajudem, por favor.

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 28 de Setembro de 2023 às 00:22
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia do bolo de pote legal ou o famoso mini cake que está sendo super tendência também
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho.uma opção legal o bolo de pote...agora, caso vc faça questão de bolo de corte, acredito q sua assessora deve conhecer alguém na região q forneça bolo....em Jundiaí q vizinha, acho muito difícil não ter um fornecedor
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma excelente ideia, Larissa! Bolo de pote ou bolo de corte, ambos saem separados por convidado, se facilita a logística e o valor, melhor ainda!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo que eu estava pensando, em dividir os bolos mas ainda sim não encontrei a pessoa para fazer isso tudo e não sei como levaria os 3 bolos confeitados no carro de forma segura.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari!! Sou de Jundiai, sua vizinha hahahaha
    Eu darei um baby cake, estamos contando em média com 100 convidados e pra nós irá facilitar. Serão 2 por pessoa apenas e pagarei em média 5,50 cada um. Não sei se orçamento, mas a ideia da Debhora é boa também para facilitar 🙌🏻
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já pensou em dividir esse bolo? Exemplo: 3 bolos de 10 kg, talvez assim fique mais fácil encontrar alguém que faça. Pois o bolo de corte, geralmente fica na cozinha e só sai para servir já cortado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas