Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaislania
Noiva Novata Julho 2027 Bahia

Bom dia meninas me tirem uma dúvida o que vocês acham das flores do casamento ser feita de papel crepom ?

Thaislania, dia 28 de Maio de 2026 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado

Bom dia meninas me tirem uma dúvida o que vocês acham das flores do casamento ser feita de papel crepom ? 1
Flores de papel crepom tudo feito pela a noiva?

Flor de papel crepom

38%

5 votos

Flores de papel crepom

62%

8 votos

8 Respostas

Última atividade por Thaislania, dia 31 de Maio de 2026 às 10:14
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia quem vai fazer as flores é eu e minha mãe 💞 mais não sei se o papel crepom italiano solta tinta ! Agente tá se programando para fazer o teste primeiro para não fazer em grande quantidade .... Que bom que você amo a ideia 💡💡
    • Responder
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As flores de papel seram feita por mim e pela a minha mãe .... E sai mas barato do as natural e as artificial .... Por que o papel crepom italiano aqui a onde eu moro está saindo a 4 reais o rolo
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum, são muitos fatores a observar.

Por exemplo, o estilo do seu casamento para saber se vai combinar. E a habilidade de quem vai fazer (você ou outra pessoa), pq dependendo pode ser que não atenda a sua expectativa.

E depois, durabilidade! Muito importante aqui. Você vai precisar transportar ele, provavelmente e não sei se vai querer jogar ele ou algo assim. Eu sei que flores naturais também são frágeis, mas aqui estou falando de a flor de papel crepom se desmanchar e também, eu sei que esse papel solta tinta e seria desagradável se ele manchasse algo (como seu vestido) ou mesmo a cor ficasse feia.

Pode sim dar certo, mas precisa de atenção. E eu inclusive amei a ideia.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao, ai depende muito de como são feitas essas flores, o acabamento delas, para não ficar caricato ou com cara de artesanato feito por criança... essa das fotos são bem bonitas, mas não sei o custo disso, se sai tão mais barato assim do que for flores naturais... tem q avaliar, mas essas das fotos, realmente são bem bonitas

• Responder
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo que o seu casamento seja abençoado por Deus 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Acho bacana sim fazer as flores de papel, pois nem todos tem a mesma condição de banca flores naturais. Que são bem caras...
    Vai fazendo com calma e paciência, com antecedência que vai da certo.No meu caso eu só não vou eu mesma fazer por conta do meu trabalho que me impossibilita. Mais boa parte vou compra na shopee. Sucesso, que seu casamento seja lindo ♥️
    • Responder
  • Thaislania
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela a sua opinião
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que iria depender muito, muito do estilo do casamento. Eu não usaria no meu, pois é algo que não traz elegância para um evento. Mas vai do gosto de cada um também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas