Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Borboletinhas 🦋 no estômago! Faltam #208 dias 😱

Aline, dia 21 de outubro de 2019 às 12:20

Publicado em Fórum Festa 38

Hello brides!! 👰🏻 Hoje vim buscar ajuda psicológica rsrs. Há alguns dias tenho passado por umas instabilidades emocionais, sou só eu? Bom, vou explicar o porquê:Eu, assim como a grande maioria, sempre sonhei com uma festa clássica, cheio de adereços e luxo, mas devido às minhas condicoes terá que...

Hello brides!! 👰🏻
Hoje vim buscar ajuda psicológica rsrs.
Há alguns dias tenho passado por umas instabilidades emocionais, sou só eu? Bom, vou explicar o porquê:Eu, assim como a grande maioria, sempre sonhei com uma festa clássica, cheio de adereços e luxo, mas devido às minhas condicoes terá que ser algo mais simples mesmo! Rs Aluguei um salão bem fofinho, que coube no meu bolso, e estou fazendo tudo separado (contratação de copeira, churrasqueiro, garçons, compra das carnes pro churrasco e eu mesma vou fazer os acompanhamentos) terei a cerimônia com um pastor que vai falar bem rapidinho só pra troca das alianças, e Essa noite quase não dormi,comecei a pensar que seria tudo MUITO simples e me peguei repensando se valeria realmente a pena fazer. Bom, eu realmente penso que MENOS é MAIS. Estou morrendo de medo de não conseguir pagar tudo, acredito que não devemos nos meter em dívidas tão altas se nosso orçamento não nos permite. Mas venho pedir ajuda a vocês que estão vivendo a mesma fase que eu!!! Segue abaixo algumas fotos do salão, minha decoração será azul tiffany e Branco, o vestido das madrinhas estou pensando em candy colors! Minha cara essas cores hehehe

cfb_1653471.jpgcfb_1653473.jpgcfb_1653477.jpgcfb_1653479.jpgcfb_1653481.jpg

E aí? O que acham? Será muito simples? Vai combinar com um vestido de noiva evasê ou boho? Rs HELP ME

38 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha me vi no mesmo desespero que você, todo dia era uma choradeira mas vendo todo o trabalho que estou tendo sinceramente, o que vale no final é os noivos serem felizes, eu custei mas por fim entendi que fazer estravagancia sem ter as condições é começar o casamento da forma errada, pq aí já começa com dívidas e das dívidas vem dores de cabeça deve ser horrível, em breve será o meu e estou super feliz com minha simplicidade mesmo e creio que vai dar tudo certo pra nós viu 😉 amei o lugar, as cores que vc escolheu e o estilo dos vestidos tbm são maravilhosos 😍 felicidades pra vc e seu noivo 😘💗💗
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo o espaço...

Não se apegue a esses pensamentos, concordo com o que disse, o importante é não começarem essa união em dívidas.

Tenho certeza que será lindo e todos irão adorar.

Mantenha a calma e cuide de você Smiley smile

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Igualzinha eu noivinha rsrs só que o meu faltam 54 dias. E minhas madrinhas serão rosê e azul serenity Smiley heart

• Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o importante é celebrar o amor de vocês!!! Vocês e seus convidados que irão eternizar esse momento lindo. Vale a pena sim Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essas instabilidades, são impossiveis de evitar

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar