Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 S茫o Paulo

Borboletinhas 馃 no est么mago! Faltam #208 dias 馃槺

Aline, dia 21 de outubro de 2019 脿s 12:20

Publicado em F贸rum Festa 38

Hello brides!! 馃懓馃徎 Hoje vim buscar ajuda psicol贸gica rsrs. H谩 alguns dias tenho passado por umas instabilidades emocionais, sou s贸 eu? Bom, vou explicar o porqu锚:Eu, assim como a grande maioria, sempre sonhei com uma festa cl谩ssica, cheio de adere莽os e luxo, mas devido 脿s minhas condicoes ter谩 que...

Hello brides!! 馃懓馃徎
Hoje vim buscar ajuda psicol贸gica rsrs.
H谩 alguns dias tenho passado por umas instabilidades emocionais, sou s贸 eu? Bom, vou explicar o porqu锚:Eu, assim como a grande maioria, sempre sonhei com uma festa cl谩ssica, cheio de adere莽os e luxo, mas devido 脿s minhas condicoes ter谩 que ser algo mais simples mesmo! Rs Aluguei um sal茫o bem fofinho, que coube no meu bolso, e estou fazendo tudo separado (contrata莽茫o de copeira, churrasqueiro, gar莽ons, compra das carnes pro churrasco e eu mesma vou fazer os acompanhamentos) terei a cerim么nia com um pastor que vai falar bem rapidinho s贸 pra troca das alian莽as, e Essa noite quase n茫o dormi,comecei a pensar que seria tudo MUITO simples e me peguei repensando se valeria realmente a pena fazer. Bom, eu realmente penso que MENOS 茅 MAIS. Estou morrendo de medo de n茫o conseguir pagar tudo, acredito que n茫o devemos nos meter em d铆vidas t茫o altas se nosso or莽amento n茫o nos permite. Mas venho pedir ajuda a voc锚s que est茫o vivendo a mesma fase que eu!!! Segue abaixo algumas fotos do sal茫o, minha decora莽茫o ser谩 azul tiffany e Branco, o vestido das madrinhas estou pensando em candy colors! Minha cara essas cores hehehe

cfb_1653471.jpgcfb_1653473.jpgcfb_1653477.jpgcfb_1653479.jpgcfb_1653481.jpg

E a铆? O que acham? Ser谩 muito simples? Vai combinar com um vestido de noiva evas锚 ou boho? Rs HELP ME

38 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha noivinha me vi no mesmo desespero que voc锚, todo dia era uma choradeira mas vendo todo o trabalho que estou tendo sinceramente, o que vale no final 茅 os noivos serem felizes, eu custei mas por fim entendi que fazer estravagancia sem ter as condi莽玫es 茅 come莽ar o casamento da forma errada, pq a铆 j谩 come莽a com d铆vidas e das d铆vidas vem dores de cabe莽a deve ser horr铆vel, em breve ser谩 o meu e estou super feliz com minha simplicidade mesmo e creio que vai dar tudo certo pra n贸s viu 馃槈 amei o lugar, as cores que vc escolheu e o estilo dos vestidos tbm s茫o maravilhosos 馃槏 felicidades pra vc e seu noivo 馃槝馃挆馃挆
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Viviane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Lindo o espa莽o...

N茫o se apegue a esses pensamentos, concordo com o que disse, o importante 茅 n茫o come莽arem essa uni茫o em d铆vidas.

Tenho certeza que ser谩 lindo e todos ir茫o adorar.

Mantenha a calma e cuide de voc锚 Smiley smile

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Paulinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Igualzinha eu noivinha rsrs s贸 que o meu faltam 54 dias. E minhas madrinhas ser茫o ros锚 e azul serenity Smiley heart

• Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 S茫o Paulo Estado
    Julia Almeida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, o importante 茅 celebrar o amor de voc锚s!!! Voc锚s e seus convidados que ir茫o eternizar esse momento lindo. Vale a pena sim Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, essas instabilidades, s茫o impossiveis de evitar

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 S茫o Paulo
    Michelly Cavalcante
    • Denunciar