Hello brides!! 馃懓馃徎
Hoje vim buscar ajuda psicol贸gica rsrs.
H谩 alguns dias tenho passado por umas instabilidades emocionais, sou s贸 eu? Bom, vou explicar o porqu锚:Eu, assim como a grande maioria, sempre sonhei com uma festa cl谩ssica, cheio de adere莽os e luxo, mas devido 脿s minhas condicoes ter谩 que ser algo mais simples mesmo! Rs Aluguei um sal茫o bem fofinho, que coube no meu bolso, e estou fazendo tudo separado (contrata莽茫o de copeira, churrasqueiro, gar莽ons, compra das carnes pro churrasco e eu mesma vou fazer os acompanhamentos) terei a cerim么nia com um pastor que vai falar bem rapidinho s贸 pra troca das alian莽as, e Essa noite quase n茫o dormi,comecei a pensar que seria tudo MUITO simples e me peguei repensando se valeria realmente a pena fazer. Bom, eu realmente penso que MENOS 茅 MAIS. Estou morrendo de medo de n茫o conseguir pagar tudo, acredito que n茫o devemos nos meter em d铆vidas t茫o altas se nosso or莽amento n茫o nos permite. Mas venho pedir ajuda a voc锚s que est茫o vivendo a mesma fase que eu!!! Segue abaixo algumas fotos do sal茫o, minha decora莽茫o ser谩 azul tiffany e Branco, o vestido das madrinhas estou pensando em candy colors! Minha cara essas cores hehehe

E a铆? O que acham? Ser谩 muito simples? Vai combinar com um vestido de noiva evas锚 ou boho? Rs HELP ME