Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Branco engorda, e agora?

Fernanda, dia 25 de Julho de 2023 às 09:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Mais alguma noivinha ou casadinha teve essa sensação? Principalmente para quem esta acostumada a usar preto ou roupas de alfaiataria que alongam o corpo, em alguma prova do vestido vocês sentiram que o que estavam vendo no espelho não era o shape real do seu corpo? Acredito que seja a emoção com a...
Mais alguma noivinha ou casadinha teve essa sensação?

Principalmente para quem esta acostumada a usar preto ou roupas de alfaiataria que alongam o corpo, em alguma prova do vestido vocês sentiram que o que estavam vendo no espelho não era o shape real do seu corpo?
Acredito que seja a emoção com a proximidade da data, mas no ultimo mês estou com medo de provar meu vestido pois comecei a reparar muito em outras pessoas de vestido branco e ver como ele deixa a pessoa com uma aparencia maior do que ela realmente tem. Meu noivo tentou me convencer que é porque tem vestidos com muita saia, volume e tule e que é apenas isso que passa essa impressão, e o meu vestido por ser minimalista, justo e de tecido liso não teria esse efeito, mas eu continuo achando que na verdade é a cor branca e estou com medo da aparencia nas fotos agora.
Algum conselho? Poses que favorecem a silhueta, angulos para serem evitados, dicas de postura para sair melhor nas fotos?

43 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você escolheu um modelo lindo que te alongou Alini, talvez eu tenha escolhido sem pensar nisso (ate porque no dia a dia nao sou paranoica em parecer magra sabe) e agora bateu essa insegurança Smiley sad
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso que já sou gorda, eu senti que o vestido me emagreceu.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas luz em fotografia profissional é completamente diferente da luz de foto em celular, e o quanto seu vestido reflete a luz depende muito do tecido dele. O meu por exemplo era em zibeline, um tecido super brilhante, que reflete horrores e fez um total de zero diferença. O vestido estando ajustado no seu corpo, com um modelo que te favoreça, jamais vai dar a impressão de te engordar.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai ficar perfeitaaa, esse modelo é lindo! se você realmente está preocupada e faz questão, como
    você comentou procure poses que favorecem e dão uma afinada!
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai nada, fica tranquila, vai ficar lindíssima!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando me consolar com isso mesmo, meu noivo diz a mesma coisa 😮‍💨 meu vestido é nesse modelo (com decote em V ao inves de redondo) Branco engorda, e agora? 1

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha nãoooo noivinha! fica tranquila… acredito que o recorte do vestido que você escolheu ajude muito também, ele pode te valorizar mais se escolher um bom recorte/ modelo de vestido, mas noivinha não se preocupe com isso não
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu sei que estarei linda Ma, sei que pessoalmente o efeito não é igual por fotos, é apenas uma questão de como as cores refletem as luzes, e o branco no caso é puro reflexo nesse sentido. Por isso fico com medo de me ver maravilhosa no espelho no dia, mas nas fotos ficar meio diferente :/
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o preto de fato “emagrece” por refletir menos luz, o branco é a cor que mais reflete luz né. Logo é apenas uma questão de como a luz aparece nas fotos, sei que pessoalmente o efeito não é igual, por isso fiquei preocupada apenas com as fotos mesmo, sei que estarei belissima no dia
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, que noiva sempre fica belíssima! E contigo não vai ser diferente.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é a coisa mais sem cabimento que eu já li kkkkkkkkk. O que engorda é o corte do vestido, não a cor. E outra, tudo bem que surto de noiva é absurdo mesmo, mas deixar de curtir seu vestido do sonho por nóia de que branco te deixa gorda é meio demais. Fique tranquila com a sua imagem, você vai aparecer exatamente igual você aparece em todas as suas outras fotos, a cor não tem absolutamente nada a ver com isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas