Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Briga em festa de casamento

Ana, dia 30 de Julho de 2018 às 10:24 Publicado em Fórum Festa 0 89
Vejo muita gente comentando de brigas em casamento, que os convidados bebem e arrumam confusão... Outras com receio de que aconteça...

Fico meio abismada com a situação, pois pra mim, casamento é comemoração - São pessoas próximas aos noivos compartilhando um momento único na vida deles... Pra mim é inadmissível esse tipo de comportamento.

Fico sem entender como isso acontece, é o "perfil" do convidado? Talvez seja o momento de rever os convidados! 🤔

Qual a opinião de vocês???

89 Respostas

Última atividade por Jacquelinne, dia 15 de Janeiro de 2021 às 00:42
  • Jacquelinne
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Jacquelinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja mais pelo perfil do convidado! Ou a junção dos dois as vezes....

Mas fica tranquila, vai dar tudo certo sim !!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento foi um primo do meu marido e a noiva dele no qual eu n converso,esse primo nao estava conversando com meu marido entao foi de penetra, começou a brigar com o dj pq simplesmente o dj saiu de trás da mesa de som,quebrou os equipamentos do dj td acabou com meu mural de fotos,depois quando esse primo estava indo embora minha mae revoltada pq acabou com meu casamento foi ate ele e a noiva pois tomou minha dor e bateu nela... Nisso juntou o primo do meu marido o tio dele e um outro primo pra bater na minha mãe, eu quase morri afinal 3 homens gigantes batendo na minha mae,um quase rancou o dedo dela na mordida, eu fui ate a confusão tentei defender minha mae desmaiei quando levantei dnv a briga ainta continuava ate que em fim meu casamento comecou 19 da noite, a festa acabou 10horas, mais de 25 mil gasto atoa para pessoas que nem foram convidadas acabarem com minha festa... Pelo menos a cerimônia foi linda...

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ressalto que foram brigas dentro da minha própria família. Por isso, me marcaram tanto. Tivemos viagens e festas de fim de anos arruinadas, devido a isso. Tenso :/
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho q seria sim o perfil do convidado pq em geral, mesmo c muita bebida, os convidados estão tão felizes pelo casal q não brigam!!!! Vai dar tudo certo!!!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer festa por n motivos. Mas um deles é o fato de eu ter presenciado muitas brigas em festas, por causa de membros das famílias. Então, perdi a vontade total de fazer algo e reunir todos. Quero fazer algo só para mim e meu Noivo!
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sempre aquele convidado brigão é dispensavel!
    as vezes o brigão é seu irmao, seu pai, seu tio, talvez o melhor amigo!!
    Bem complicado!
    Em meu primeiro casamento teve uma briga HORRIVEL!
    Meu irmão comecou a brigar com o amigo do meu ex marido pois ele estava encoxando e zuando as minhas amigas na pista de dança, meu irmão se doeu pelas minhas amigas q estavam dançando apenas, e comecou aqueeela briga!
    foi pessimo!
    Meu ex marido entrou na briga, quando fui ver metade da festa se batendo e meu ex no meio com meu irmão e eu GRAVIDA, sim gravida e vendo uma treta gigante...kkk terroooor de qlq noiva

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que seja muito do perfil do convidado
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que não é fácil. Uma situação chata e bem complicada, mas casamento é único, preparado com tanto esforço para arriscar....
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe que não aconteça no meu! Mas, hoje em dia as pessoas brigam por tão pouco, que até quem não tem o perfil pode te surpreender.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confusão pode acontecer com ou sem bebida... eu já fui a muitos casamentos com muuuuuuuuuuuuuuita bebida e realmente nunca vi isso! Deus me livre que aconteça no meu!

• Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor mesmo...eu fiquei bastante chateada por não convidar, sei que muitas pessoas vao me criticar por não convidar, mas só eu sei o sacrifício que estamos fazendo para que tudo seja perfeito e não posso deixar que ninguém estrague este momento!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Santa Catarina
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado, talvez a falha está na eacolha dos convidados
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...
    Nunca havia visto nada do tipo... Nunca presenciei.
    Mas se assustei com alguns relatos em grupos de noivas... Teve um que até o noivo levou um soco, tentando separar briga... Veja bem?! Inaceitável
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, realmente uma situação delicada. Nem pensei sobre Smiley atonished

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também graças a Deus nunca presenciei nada do tipo.
    E no nosso tbm não tem nenhum barraqueiro... Rsrs e se tivesse não convidaria!
    É o melhor que você faz, não convidar,não da pra arriscar nesse dia único e inesquecível que é o casamento!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vejo muito assim, o perfil do convidado.
    No nosso graças a Deus não tem nenhum com esse perfil... E se eventualmente tivesse, estaria fora da lista... Rsrs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso igualmente.
    É no mínimo inaceitável
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você.
    O melhor a fazer é deixar fora da lista. não da pra arriscar num dia único como o casamento
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca presenciei brigas em casamentos, graças a Deus
    mas normalmente esse perfil de pessoa briguenta quando bebe você descobre ao longo dos anos, em festas de família e tudo mais, aí cabe aos noivos decidirem se irão convidar a pessoa com histórico desfavorável ou não.
    No meu caso, um tio do meu noivo quando bebe gosta de se achar o bonzão e acaba irritando as pessoas, logo ele não será convidado, pois não quero nada nem ninguém perturbando os convidados ou a gente mesmo, não sabe se comportar fica em casa.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É q tudo q é em excesso n é legal. Bebida em excesso pode alterar completamente a pessoa, deixando-a triste do nada, risonha demais ou briguenta! Por isso é importante ter segurança. Mas, lógico q sempre esperamos bom senso dos outros (e respeito)
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente nunca vi uma briga em casamento, afinal os convidados costumam ser pessoas próximas dos noivos e acredito que seria muita falta de consideração tal comportamento.

Apesar que tem pessoas que acham que por ter a bebida em livre demanda podem ficar "fora da casinha".

No meu caso minha lista tem apenas uma pessoa que sei que pode gerar uma confusão ou deixar o clima tenso...logo eu nem vou convidar...e olha que é uma pessoa beeeeeemmmmm próxima.

Tô fora de barraco no meu casamento...kkk

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso vai muito do perfil do convidado e não algo que acontece em todo casamento.
    Como sabemos há pessoas sem um pingo de costume, que não sabe beber nem se comportar em público (isso é fato).
    Eu conheço os meus convidados perfeitamente e nem penso isso. Mas caso tenha algum convidado barraqueiro (a) é bom pedir para a segurança, os garçons e o cerimonial ficarem de olho.
    Boa sorte!

• Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem deselegante algum convidado sair na porrada com outro, até quem foi com propósito de beber ou brigar no seu casamento não deveria nem ter saído de casa.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi briga em festa de casamento, porém quando convidamos alguém com o perfil mais agressivo já se pode esperar, no meu caso eu deixei um primo fora da minha lista pq não converso com ele e ele não conversa com meu vô e nem com 2 tios que eu adoro, então para evitar atrito, ele não vai nem na porta da igreja, imagina na recepção

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nem ne estresso se ele der trabalho mando tirar pra fora kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu certamente expulsaria gritando 🤷🏽🤐🙊
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria ficar louca se começassem a brigar no meu casamento... Não sei se eu choraria eu expulsaria gritando
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus também nunca presenciei.
    Me assustei com alguns relatos... Rsrs
    A pessoa tem que ser muito sem noção.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima! Faria o mesmo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma tremenda falta de educação, respeito e vergonha na cara! Eu nunca presenciei uma briga em casamento mas é muita falta de bom senso né?
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sempre acho muito deselegante alguém brigar em casamentos , agora quando bebe mds fica pior . Na minha família tem gente assim , tive que deixar explicado para os meus pais que eu e meu noivo não vamos convidar essas pessoas pq poxa é um momento íntimo e chegar na hora pessoal quer fazer ringue de luta kkkkkkk no meu casamento não kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk...
    Eu prefiro nem imaginar como reagiria... Rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados