Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Briga em festa de casamento

Ana, dia 30 de Julho de 2018 às 10:24

Publicado em Fórum Festa 89

Vejo muita gente comentando de brigas em casamento, que os convidados bebem e arrumam confusão... Outras com receio de que aconteça... Fico meio abismada com a situação, pois pra mim, casamento é comemoração - São pessoas próximas aos noivos compartilhando um momento único na vida deles... Pra mim é...
Vejo muita gente comentando de brigas em casamento, que os convidados bebem e arrumam confusão... Outras com receio de que aconteça...

Fico meio abismada com a situação, pois pra mim, casamento é comemoração - São pessoas próximas aos noivos compartilhando um momento único na vida deles... Pra mim é inadmissível esse tipo de comportamento.

Fico sem entender como isso acontece, é o "perfil" do convidado? Talvez seja o momento de rever os convidados! 🤔

Qual a opinião de vocês???

89 Respostas

• Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2023 Distrito Federal
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso falou certinho rever os convidados , pq não barraco no casamento alheio não dá né KK
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo..Sou da mesma opinião q a sua AlineSmiley winking Se os convidados realmente tiverem intenção d prestigiar o casal, não é pq nao terá bebidas alcoólicas q deixarao d ir!
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinhaSmiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É chato demais essa situação.
    Graças a Deus não temos pessoas com esss perfil no nosso ciclo de convivência.

Quando vi uma noiva relatando que convidados arrumaram confusão, quebraram muita coisa e ainda deram soco no noivo, fiquei abismada! Pra mim é inadmissível. Fiquei pensando se era um comportamento normal de alguns?! Mas acredito que seja caso isolado.🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é uma visão equivocada sobre a festa de casamento. Como vc disse é um momento de comemoração, mas tem gente que vê como forma de extravassar na bebida e com isso pode acontecer esse tipo de problema. Não pensam nos noivos, só em encher a cara. Já vi noivas que optaram por não ter bebida alcoólica e certos convidados falaram que não iriam. Esse é o tipo de pesssoa que com certeza não faço questão que vá na minha festa.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso dessa mesma forma.
    O problema é a pessoa... Infelizmente tem gente que já histórico de confusão. Ai o melhor é deixar fora da lista
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente d ter bebida ou nao...vale mais pelo perfil d cada pessoa...se forem convidados q sabem se portar em uma festa, nao tera problemas.Smiley winkingenfim, no meu nao tera bebidas alcoólicas pq simplesmente optamos por não ter. Mas creio q se tivesse, não seria problema..pois selecionamos a dedo cada convidado.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado ne?
    Também concordo que o melhor seja não convidar... Infelizmente.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente qdo a pessoa tem histórico de confusão, o melhor é realmente não convidar.
    Melhor ficar chateado um tempinho por não ter sido convidado.
    Do que correr o risco de gerar toda uma situação no grande dia - ai sim, geraria inimizade.
    Pelo menos eu, se a pessoa arrumar confusão no nosso casamento, pode esquecer - olho nem na cara depois 😅🤷🏽
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato ne?
    Seria otimo se todos pudessem participar - é so ficar em mesas difetentes.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei assustada com relato de uma noiva, que no casamento dela o povo brigou, quebrou muita coisa, e sobrou até pro noivo, que levou soco quando tentou separar...
    O melhor é realmente não convidar
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou assim, melhor não convidar, pq se arrumar confusão num momento único e tão aguardado, certamente geraria inimizade pro resto da vida 😅😂
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi um relato de uma noiva que na festa de casamento uns "amigos" arrumaram briga, quebraram muita coisa, até no noivo deram um soco, qndo foi separar a confusão.
    Muito sem noção esses convidados...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 👏👏
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus🙏🏼
    É um momento único na vida dos noivos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado mesmo.
    Principalmente quando é em Família.
    Graças a Deus não temos esse impasse na família!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família nunca deu problema com brigas. No caso do meu noivo ele acha que o marido de uma tia dele tem grandes tendencias a causar confusão na festa, então, infelizmente, nem e nem a tia serão convidados, porque nós não estamos dispostos a correr o risco do bonito querer dar trabalho.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece demais, no nosso não terá bebida alcoólica e uma prima não será convidada por motivos de o marido dela só da B.O... Infelizmente será assim para prevenir!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a mesma situação que acontece por aqui. Minha vó e meus tios estão brigados, minha vontade é que todos estejam presentes até porque eu não briguei com ninguém. Porém sei que alguma das partes não vai ir pra não correr o risco de se desentenderem.
    No meu ver não custa nada cada qual sentar em uma mesa e ignorar a presença do outro, mais infelizmente nem todo mundo sabe separar as coisas.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana. Acho que isso é perfil de convidado. Eu particularmente nunca fui em uma festa de casamento (ou outro tipo de festa do gênero) que teve briga. Se eu conhece alguém que já esteve envolvido em uma briga assim com certeza não convidaria ou teria uma conversa super séria com a pessoa antes de convidar.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação chata e constrangedora na minha opinião. Não suporto pessoa bebada, ainda mais enchendo o saco e causando confusão, imagina no meu casamento.. Afff sinceramente, não sei qual seria a minha reação kkkkk

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso eu fui bem rígida com minha lista de convidados também com relação às bebidas ex:a empresa que contratamos de drinks não oferece destilados puro os drinks são super suaves também nossos convidados são de boa a pesar de alguns sem noção mais nada de brigas assim todos bebem socialmente graças a Deus 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem a ver sim com o perfil dos convidados, mas não é tão simples assim resolver.

Exemplo: eu convidei pro meu casamento minha vó e todas as minhas tias. Uma delas falou cmg que não ia pq estava brigada com o resto da família. Bem, eu gostaria que todos fossem independente disso. E sim, fiquei chateada pq se fosse meu velório todos os parentes, brigados ou não, estariam lá. Mas aí ok, ela não foi. E se fosse, era dever dela ter o mínimo de compostura e não causar confusão. Se tivesse alguma confusão não seria minha culpa de ter escolhido mal os convidados. E sim culpa de quem se comporta mal.

Você vai ver que entre as pessoas problemáticas pode ter pessoas extremamente queridas e vc não vai rever a sua lista e tirar essa pessoa, mesmo ela sendo problemática.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vejo alguns comentários de algumas noivas e fico abismada.
    Tendo em vista nossos convidados acredito que Jamais aconteceria...
    E se tivesse algum "brigão" provavelmente não convidaria 😅
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação delicada e confesso que nem havia pensado nisso!!!
    Acho que é um momento de alegria e não vejo motivos para desentendimentos, acho que quando acontece ninguém esperava esse comportamento de nenhum convidado....rs...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas