Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
Mariana Santos, dia 29 de outubro de 2019 às 17:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Eu e o meu noivo desde qje começamos a organizar o casamento brigamos muito por besteira! Tipo por nada mesmo.As vezes nós ficamos dias sem se falar. Hoje perdemos a hora de ir provar o vestido, eu não conheço a cidade bem por isso eu não saio sozinha, ele ficou enrolando dizendo que ia saor e etc e...
Eu e o meu noivo desde qje começamos a organizar o casamento brigamos muito por besteira!

Tipo por nada mesmo.As vezes nós ficamos dias sem se falar.
Hoje perdemos a hora de ir provar o vestido, eu não conheço a cidade bem por isso eu não saio sozinha, ele ficou enrolando dizendo que ia saor e etc e no fim não foi, ai inventou que ia no escritório pra disfarçar de não ter me levado.Depois me disse que o lugar era lobge de mais e o bairro era ruim, que não era legal irmos.
Eu fiquei muito chateada, porque estou muito ansiosa.para escolher meu vestido de casamento.Isso é tão frustrante, nós eramos um casal que raramente brigava, hoje tudo é discussão.
Alguém passou pelo mesmo?

40 Respostas

• Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, tem horas que temho medo de tudo acabar, a gente se gosta tanto, nem sei porque toda essa briga.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, quando decidimos casar, brigamos porque nao entravamos em acordo. Mas sentamos e conversamos e tudo melhorou, o noivado é um aprendizado para a vida a dois. Converse com ele sobre as atitudes dele, e se realmente ele quer casar.

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E voltar ao foco, noivinha

Converse honestamente com ele o que ele quer, o que ele espera

Fale as suas expectativas tambem

Meu namorado, por exemplo, acha td de casamento super estressante... E me disse claramente que vai casar pq EU quero, e que ele nao precisa casar p saber q quer ficar cmg p sempre

Aceitei e estou fzendo td sem pedir a ajuda dele, pq e o meu desejo ter uma cerimonia e isso esta nos poupando muito estresse entre o casal

Faca uma acordo de nunca dormir brigado. Se brigar, respira 10, 20 minutos, senta e resolve, ficar dias sem se falar e muito ruim

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então uma boa conversa realmente é um ótima alternativa.

Espero que dê tudo certo e seja só tensão pré casamento.

Bjsss

• Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi que quando ele voltar vou tentar falar com ele.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é que ta, tentamos ter uma noite de casal esses dias e nossa ele não saia do telefone. Ele não era desse jeito.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari! Smiley flower

As vezes o planejamento faz com que nossas atitudes fiquem um pouco descontroladas mesmo. rs. O ideal seria vocês tirarem alguns dias de "folga" do casamento, passear sem falar de nadinha, só se divertirem e tirar um tempo pra vocês mesmo sabe?

Parece que não mas os meninos tem um pouco mais de dificuldade em dividir atenção, então, faça o teste.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ver se isso é realmente o que ele quer tbm.

Pq parece que ele tenta fugir..
    Cvrs com ele sobre isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas