Gente, eu e meu noivo briga muito, na verdade eu brigo com ele ... e acaba que fica um clima chato, vamos casar 8 de dezembro, e quando eu falo em alguma coisa séria com ele do casamento ele fala que vai dar certo e que depois vê...
Eu e ele vamos casar numa sexta no civil, e fazer uma janta no sábado, não vou fazer entrada de noiva...falta menos de 3 meses e ele não me ajuda com ND, se ele fez alguma coisa foi porque briguei pra ele fazer...
Mês q vem tenho q fazer chá de cozinha, e não marcamos nem o casamento no civil ainda, pq dei uma simples tarefa que era pra ele perguntar no cartório os valores e tal, e ele n foi... e eu vou ter que fazer isso...Eu nunca casei na vida e n sei de ND msm, n tenho amiga pra conversar...N temos lista de convidados, não sabemos nem o sítio que vamos alugar,n sabemos oq vamos fazer pra janta, n compramos nem a roupa ainda, enfim, ele sempre fala que vai ver depois, falei com ele pra resolver as coisas em agosto, e ele falou que íamos resolver mais depois, e aqui está o depois... me ajudeeeeeeeemmmmmmmmmmm...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui