Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2022 Bahia

Brincadeiras Chá com o Casal

Gabriela, dia 9 de Agosto de 2019 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas, no meu chá, eu quero chamar "todos" os convidados...
Todos que eu digo são mulheres e HOMENS
Sera tipo um cha bar
Quais as brincadeiras que podemos fazer ? Quais os micos podemos propor ? Sendo que eu ODEIO aqueles que me pinta, me suja, poe aquelas roupas feias, me enrola com papel higiênico, não gosto... Nunca fiz em ninguém, para não fazer em mim...E para as brincadeiras , quem ganhar vamos dar uns brindes ... Alguma sugestão ?

17 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 27 de Agosto de 2019 às 11:18
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei d+ as dicas 🥰
    • Responder
  • Maryel
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Maryel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Meu chá bar foi neste último sábado e duas madrinhas que organizaram as brincadeiras. Assim como você eu deixei claro que não queria nada de pintar, sujar e tals.

    Foram umas 5 brincadeiras apenas e quem perdia bebia uma dose de tequila. Nós e nossos convidados gostamos de bebidas...hehehe

    As brincadeiras foram perguntas para o casal. Ficamos de costas e cada um com um pé de sapato masculino e feminino, conforme a resposta, levantava o pé do sapato. Tipo: qual o mais ciumento...levantava o pé de sapato masculino se fosse meu noivo ou feminino se fosse eu.

    Depois colocaram fomos vendados e tinhamos que reconhecer só tocando a mão. Foram 5 homens e 5 mulheres. Eu acertei a mão do meu noivo. Já ele errou...hahahaha

    Teve uma brincadeira só com amigos...4 homens e 4 mulheres...enchemos as canecas de cerveja e quem bebeu mais rápido ganhou um avental e uma touca personalizada com nossos nomes.

    Teve uma outra brincadeira tbm de perguntas e respostas...porém escrevemos em um papel. Cada resposta errada uma dose de tequila kkkkkkkk

    e por fim, foi feito uma batata quente com os padrinhos....conforme ia perdendo, falavam uma palavra, mensagem para nós e tomavam uma dose de bebida...hahahahha. Quem ganhou a rodada, ganhou um avental tbm..heheheh

    Foi bem legal...começou às 12h30 e acabou às 21h....kkkkkkkkkkk


    Dica: Faça brincadeiras curtas e que tente interagir com os convidados, pq só ficar assistindo cansa.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrando que não pode ser todas as cartelas iguais ....
    Voce pode tbm entregar a cartela em branco com 9 quadradinhos para cada uma completar e dar uma lista de todas as opçoes que vai ter dentro do pote para o sorteio
    Aí fica bacana também Faz uma lista com 30 opçoes ...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É igual um bingo normal, mas ao invés de ter números vc pode colocar utensílios de casa como está na foto... aí vc vai sorteando os nomes das coisas e os convidados vão marcando o que tiver na cartela deles, quem completar a cartela primeiro ganha!
    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como seria essa brincadeira?


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!Smiley ring

    Não se sinta obrigada a fazer nenhuma brincadeira que não queira.

    Além das sugestões das meninas, deixo mais opções de joguinhos aqui:

    5 Jogos para animar os convidados no casamento

    Teste: Qual jogo de casamento combina mais com a sua festa?

    São sugestões para a festa de casamento, porém também cabem para o chá.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falei sobre as brincadeiras do nosso chá bar nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-bar--t528677

    Ninguém pagou mico ou foi riscado. A equipe que ganhou foi presenteada.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Teve coisas interessantes. Os amigos do noivo, por exemplo, deram várias dicas sobre a personalidade dele e como a noiva deveria lidar. E as amigas da noiva tb. Alguns comentários mais interessantes eu li pra tds depois da brincadeira com os quadros de giz.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa ideia de verdade
    É importante ouvir a opinião do outro lado
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A outra foi só um bloquinho de notas que rodou no chá onde os homens deixava um conselho pra noiva e as mulheres um conselho pro noivo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz bingo, caça palavras e cruzadinha! Todos participaram! 😄
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu participei fizeram o seguinte: os convidados escreviam alguma frase (em anonimato), ou alguma situação em que tinham passado com o noivo ou noiva ou os dois, os noivos leriam, se eles adivinhassem quem era o convidado, o convidado beberia a cachaça, se eles errassem, eles beberiam, foi divertido!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessas prendas ... Teve mais ?
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A brincadeira do ‘quem é mais’ também é super legal!
    Brincadeiras Chá com o Casal 1

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bingo da noiva é bem legal noivinha! Acho que vale a pena fazer e dá pra todos brincarem
    Brincadeiras Chá com o Casal 2
    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comentando aqui pq tbm vou fazer chá (mes que vem) e quero saber o que fazer...

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha de uma amiga ano passado e fiquei responsável pelas brincadeiras do chá bar. Então fiz assim. Comprei 2 quadros negros pequenos e giz de cera. Coloquei os dois sentados de costas um para o outro e ia fazendo perguntas sobre o casal e eles respondiam escrevendo na lousa. Eram perguntas do tipo: música do casal, data do primeiro beijo, comida preferida da noiva, primeiro destino de viagem do casal, etc. Quando as respostas não batiam, os dois tinham que cumprir uma prenda. As prendas eram coisas como: dançar um funk, virar um copo de cachaça, cantar uma música, contar uma piada. Coisas assim. Foi muito divertido. Tds amaram!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas