Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado

Brincadeiras do chá de cozinha

Thais, dia 18 de Abril de 2022 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Hello noivinhas, tudo bem?

Poderiam me dar um help com as brincadeiras do chá Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Luara, dia 18 de Abril de 2022 às 15:15
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bingo é um clássico pra esses eventos (você pode até vender a cartela por um valor simbólico e montar um prêmio bacana) e tem também aquelas brincadeiras de adivinhar o presente.

Algo divertido, que não é bem uma brincadeira mas eu faria se fosse fazer chá de cozinha, é montar um karaokê! É uma boa opção pra entreter todo mundo (se for o seu estilo).

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, eu sempre faço as brincadeiras do chá por aqui, eu particularmente não curto muito brincadeiras que sujam os noivos, gosto mais das que tem interação dos convidados. Vale lembrar que para brincadeiras assim, é bom ter brindes, para estimular as pessoas a brincarem.
    Bingo - você vai dar papel em branco aos convidados, ou fazer uma planinha com 6 colunas, e pede para os convidados escrevem 6 itens que eles acham que vocês irão ganhar (exemplo, pano de prato, copo, talher, prato, ralador, colher de pau).
    E você vai abrindo os presentes e mostrando o que é, o presente que você abriu, quem tiver na cartela marca, no final, quem marcou a cartela toda ganha.
    Noiva de papel higienico - monte 3 grupos de 3 a 5 pessoas, e dê 3 rolos de papel higienico para cada grupo, elas terão 3 minutos para fazer um vestido de noiva em alguma participante do grupo, depois do tempo, acontecerá um desfile, e os convidados escolhem a melhor.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa nas mãos de alguma madrinha, assim fica a surpresa pra você, fica bem mais divertido.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·