1ª Brincadeira: Pega Pregador
Foi dado para cada convidado um pregador de roupa e elas tinham que cumprir as regras, se não cumprisse a outra convidada tinha o poder de tomar o pregador. No meu, as regras eram: Não cruzar os braços, pernas e os dedos. Vence ao final do chá quem tiver mais pregadores
obs: a minha cheia de pregadores kkkkkkkk

2ª Brincadeira: Gool.
Foi separado dois times (Time da Noiva e o Time do Noivo), e dado uma bexiga para cada grupo e quem fizesse mais gols, ganhava.

3ª Brincadeira: Mordida na Maça
Meu noivo foi no chá para falar com as convidadas e tirar algumas fotos comigo, então a menina que estava organizando pegou ele para brincar. Amarram uma corda no nosso pé onde estava preso no teto e uma maça na outra ponta, ganhava quem mordia a maça primeiro.

4ª Brincadeira: Passa buquê
É igual a brincadeira batata quente só que com um buquê.

5ª Brincadeira: Corrida do Chinelão
Eram dois chinelos que dava para colocar 3 pessoas. Foram 2 trios, a noiva (eu) escolheu quem iria e a minha sogra escolheu o time dela. Ganha quem chegar primeiro na linha de chegada.

6ª Brincadeira: Vestindo a Noiva
Essa brincadeira foi com as madrinhas e a noiva, onde elas tinham que fazer um vestido para ela usar no futuro desfile.

7ª Brincadeira: Desfile da Noiva com TEAM BRIDE
Minhas madrinhas se fantasiaram e desfilaram junto comigo.

8ª Brincadeira: Prova da Bexiga
A organizadora fez pegou um compressor de bola, amarrou uma borracha (de lavar quintal) e na ponta amarrou uma bola. Ela deu um tema e uma letra e tínhamos que acertar para poder passar o bolão, caso o balão estourasse a pessoa perdia.

9ª Brincadeira: Beijinho no Noivo
A noiva (eu), foi vendada e tinha que dar beijinhos nos lugares que as convidadas mandassem, porém elas ajudavam guiando a posição da mão da noiva.

10ª Brincadeira: Estendendo as roupas.
Foi dado um cesto cheio de roupas e a noiva(eu) tinha que achar as roupas do futuro marido e pendurar no tempo determinado, no meu caso foram 60 segundos.

11ª Brincadeira: Descubra o presente.
Foi chamado o meu noivo para essa brincadeira. Nós tínhamos que acertar as quais eram os presentes, senão a convidada que deu poderia colocar uma fantasia no casal.

Essas foram as brincadeiras do meu chá. Foi tudo perfeitooo
Espero que tenha ajudado vocês, noivinhas(os)