Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver

Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 08:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 11 32

Boa tarde, meninas!

Iremos nos casar no dia 13.08.2022 e resolvemos fazer nosso chá bar dois meses e uma semana antes do grande dia.

Nessa data decidimos iniciar a entrega dos nossos convites para nos poupar tempo depois....

O primeiro passo é definir data, horário e local (seria no salão do nosso prédio), a próxima coisa a fazer seria então definir o tema. Eu queria algo temático para facilitar a decoração e ser mais descontraído. Aproveitando época, as meninas aqui da comunidade me ajudaram a escolher o tema junino em uma enquete que fiz aqui:

Qual o melhor tema para um chá bar/chá de panela?

Depois dos dois definidos, fiz a lista de convidados (decidimos chamar apenas os amigos mais próximos, padrinhos e alguns familiares) e os convites pelo Canva, que ficou desse jeito:


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 1


Depois definimos o cardápio que seria de Pratos salgados:

Salgadinhos, Caldo Verde, Baiao de Dois, Buraco Quente... (eu e minha família que fizemos)

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 2


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 3


Doces:

Canjica, pipoca, cuscuz, paçoca, pé-de-moleque, torta de limão, canudinhos com doce de leite, bolos, patê com barquete, maça do amor, balas de coco, amendoim, doce de banana...


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 4


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 5


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 6


Nossa lembrancinha:

Suspiros que encomendamos com uma amiga.

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 7

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 8


Nosso centro de mesa:

Xita como toalhas e um cachepot com Maça do amor, pipocas decoradas como espigas de milho, balas, doces, amendoim e por baixo palha.

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 9


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 10


Decoração:

Alugamos peças de mesa em pegue e montes aqui da cidade e alguns itens nós mesmos fizemos, como as bandeirinhas das paçocas (com cartolina) e etc.

Nós focamos em alguns pontos de decoração:

Mesa do Bolo, painel e mesinhas complementares:

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 11

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 12

Mesa dos convidados (que já mostrei), barraca do beijo:

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 13

(minha madrinha e melhor amiga)

E um "cantinho do amor", que não tenho foto...

Em uma mesinha próxima ao sofá eu coloquei um scrapbook que fiz do nosso relacionamento (fiz de dia dos namorados ano passado, posso falar dele futuramente), um porta retratos com uma foto nossa, e deixei uma cestinha decorada para servir de correio do amor com post its em formato de coração ao lado, juntamente a uma caneta.

Foi um sucesso, todos os convidados ficavam lendo o scrapbook e conhecendo um pouco da nossa história juntos e logo depois aproveitavam e deixavam um recadinho para a pessoa amada...

EDIT: FIZ UM POST SOBRE O SCRAPBOOK- Scrapbook: dica de presente de dia dos namorados, ou item romântico para casamento (casamentos.com.br)

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 14


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 15

Devido as nossas madrinhas serem mais tímidas e as extrovertidas morarem em uma cidades distante, outra estar com bebê muito pequeno e a terceira estar internada no dia, decidimos contratar um moça que faz chás de lingerie e etc para fazer o entretenimento e foi uma ótima decisão. Como ela não era amiga de ninguém, todos interagiram e ela soube conduzir bem as brincadeiras e incluir todos nas atividades.

EDIT: Sobre a LISTA DE PRESENTES, fizemos uma lista online no site da Camicado. Decidimos fazer por lá pois podemos usar na própria loja ou retirar o dinheiro pagando uma taxa. Não ganhamos muitos presentes, dos 26 convidados, ganhamos uns 5 presentes virtuais (de 40 a 160 reais) e uns três físicos mais baratinhos (20 a 30 reais).

Agora seguem alguns registros fotográficos da nossa festa e o vídeo do resumo da festa (recomendo a assistirem se quiserem ver o meu noivo fazendo o quadradinho de oito kkkkk

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 16




Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 17


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 18


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 19


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 20


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 21


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 22


Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver 23

32 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 1 de Agosto de 2022 às 14:00
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo !
    • Responder
  • Livia Siqueira
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Livia Siqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens para o casal,ficou perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!

    Foi sim divertido demais, quero repetir logo.. rsrs

    Que bom poder ajudar!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha!

    Foi sim divertido demais, quero repetir logo.. rsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo!! Ficou tudo perfeito, parabéns por todo empenho ❣️
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo 💜😍 amei de mais, quero fazer o meu charraiá e com certeza vou me inspirar em vc 💜
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que graça! Ficou tudo lindo, parabéns! Smiley love

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha!!! Amei a ideia!!!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, obrigada! Fico feliz em saber disso.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, obrigada!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, obrigada!

    Que leggal, volte para contar sim!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei por que o vídeo fica sumindo...

    https://youtu.be/edS_JVGApqg



    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo 💕, o meu vai ser 24.07 ansiosa já , estou nos preparativos também , quando fizer venho contar
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu noivinha!
    Ficou tudo maravilhoso....🤩👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que lindo e divertido que foi, que momento incrível Smiley heart obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que gostoso Chelsea! Muito legal esse momento de descontração para dar uma relaxada na loucura né...

    Por aqui, optamos por fazer um chá bar estilo boteco mesmo, vai ser dia 09/07.

    Depois venho contar sobre.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ficou supeeeeer legal, colorido, bem servido e decorado o seu charraiá!!!! Maravilhosoooo! Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk Acabei de ver, muito bommm!!!
    Se o chá foi assim, imagina o casamento... Ninguém segura essa turma haha

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, noivinha!

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, foi super animado, tanto que fiquei na cama no dia seguinte até as 17h! kkkkk

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo Chelsea! Parabéns

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As fotos nós acabamos esquecendo de tirar, então temos poucos e de vídeos...

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, foi sim muito divertido!

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHh, uma boa ideia!

    O vídeo não tinha ido, se quiser ter uma ideia da festa e do noivo fazendo o famoso quadradinho de oito, de uma olhada!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, que incrível!
    Sua decoração ficou linda e pelas fotos, foi bem animado.
    Quero mais detalhes sobre esse scrapbook, achei muito legall Smiley heart
    Parabéns pelo chá

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Chelsea! As fotos ficaram show de bola.
    Por aqui não teremos nada. Orçamento já foi pro beleléu...
    Triste, mas seguimos!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima ideia, Chelsea! Adorei! Acho que teus convidados devem ter adorado também, vendo as fotos me deu muita vontade de participar kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, ficou tudo lindo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer com o tema de festa junina, mas vou fazer mês que vem. Estou definindo o cardápio ainda. Vamos fazer por adesão, os convidados pagam um valor e não precisam levar presente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas