Olá Noivinhas .....
Sou nova por aqui, porém assim como vocês, tenho um sonho de se casar.. Sabemos que em meio essa pandemia , é mais difícil , mais não impossível! Não é mesmo ???? e aí vem a Duvida.... Contratar Buffet ou se arriscar no faça você mesma ??? ( com a ajuda da família é claro) Tenho ouvido muito sobre Contratar cozinheiras e garçons ...
Me dizem aíiiii que já teve experiências, e quero opiniões...
Desde de Já Agradeço , Bjs , Fique com Deus