Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Buffer evento perfeito

Bianca, dia 30 de Janeiro de 2024 às 20:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 4
Boa noite noivinhas!
Gostaria de saber se alguém aqui casou , ou está pra casar com o buffet evento perfeito?
Estou pesquisando ainda, mas gostei muito do valor do pacote deles e pelas boas avaliações nas páginas.

4 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 31 de Janeiro de 2024 às 12:35
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem!
    Concordo com tudo , basicamente vemos aquele pacote com quase tudo incluso , mas bem limitado e se vc quer add algo já sobe para um valor absurdo
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Quando visitei um espaço do evento perfeito e vi os pacotes deles realmente tudo parecia bem convidativo, mas houveram alguns pontos que me deixaram receosa:
    1. A decoração ser fixa não deixa meu casamento ser autentico, seria só mais um com aquela mesma decoração

2. Pelo menos no espaço que eu fui, olhando os móveis de perto claramente eles não rusticos, eram velhos mesmo.

3. O cardapio mais barato deles é muito MUITO simples, existem lugares que cobram o mesmo valor com cardapios mais completos.

4. O atendimento deles parecia meio desinteressado e fiquei pensando como ficaria pior depois do fechamento do contrato.

5. O valor do pacote não incluia o lugar do casamento, que acrescentaria 5 mil reais sendo que tudo fica no mesmo lugar e não tinha condição deles alugarem pra seila outro casamento.

Enfim, houveram outros pontos que eram específicos do espaço como estacionamento e rua péssimas pra trafego mas acredito que no geral foi isso. Muito cuidado pro barato nao sair caro noivinha!!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu não conheço esse buffet, mas vou deixar aqui dois posts que falam sobre para tentar te ajudar.
    Buffet evento perfeito vale a pena?
    Buffet evento perfeito? reclamações e elogios

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quando pesquisei cheguei a cotar o evento perfeito recebi feedbacks bons e outros ruins. O que pesou pra mim é que muita coisa era adicional e o “pacote” acabava ficando mais que o dobro do primeiro valor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas