Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Buffet evento perfeito? reclamações e elogios

Mariana, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Noivinhas, eu tava vendo aqui sobre o buffet evento perfeito e achei alguns salões lindos, mas a dúvida é: é bom? comida, recepção, limpeza, custo/beneficio? achei lindo, preço bem em conta, mas tudo q vem barato assim santo desconfia né kkkk adoraria q vcs me ajudassem, quero fazer algo pequeno e...

Noivinhas, eu tava vendo aqui sobre o buffet evento perfeito e achei alguns salões lindos, mas a dúvida é: é bom? comida, recepção, limpeza, custo/beneficio?

achei lindo, preço bem em conta, mas tudo q vem barato assim santo desconfia né kkkk adoraria q vcs me ajudassem, quero fazer algo pequeno e bem bonito pra no máximo 130 pessoas

39 Respostas

  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A unidade dr sao caetano é uó. Comida é puro oleo e ainda por cima expulsam o convidado do casamento qd tem mais de 1 por dia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então amiga, eu vi essa mansão e a Viermont, q tbm é linda, vou conversar aqui com o namorido e quando tiver degustação a gnt marca de ir e ver como funciona! obrigado

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana! Vou me casar na unidade 9 - Mansão Victória, da rede Evento Perfeito. Já fui em uma festa lá e gostei muito do atendimento e comida.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana, bom ver q vc tem experiencia em falar desse buffet, vou tentar marcar uma degustação sim

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha q bacana, eu moro na zona sul de sp e pra mim é mais dificil ainda kkkk mas ate prefiro, vou ver de marcar sim pra degustar e falar com os responsáveis de la. obrigado

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fui em diversos casamentos (inclusive como madrinha), na rede do Buffet Evento Perfeito, e posso afirmar que é incrível.

    Desde a comida, a recepção, os garçons, atendimento, bebida, decoração, tudo é impecável.

    Não conheço uma pessoa que se casou ou que foi como convidado, que teve reclamações.

    Pode fechar sem medo Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei me fazer neles também, porém é na zona leste fica meio difícil pra geral sair da zona norte. Marca uma visitinha, faça degustação, assim tira suas dúvidas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas