Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Buffet evento perfeito? reclamações e elogios

Mariana, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Noivinhas, eu tava vendo aqui sobre o buffet evento perfeito e achei alguns salões lindos, mas a dúvida é: é bom? comida, recepção, limpeza, custo/beneficio?

achei lindo, preço bem em conta, mas tudo q vem barato assim santo desconfia né kkkk adoraria q vcs me ajudassem, quero fazer algo pequeno e bem bonito pra no máximo 130 pessoas

39 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de outubro de 2022 às 07:26
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal! Eu decidi não fechar com eles depois de entrevistar 3 cerimonialistas (quando estava escolhendo a nossa).


    Basicamente elas davam o feedback de que é uma questão de prioridades. Os locais são bem bonitos, mas para manter esse preço tão competitivo tudo é mais "massificado" --> tem duas festas por dia (o que obviamente impacta os detalhes), a cozinha não dá conta de manter a mesma qualidade da degustação (tem muitos espaços, então não é que você tem o chef do buffet de olho em tudo) etc.
    Não acho que seja uma má escolha, no final vai com a prioridade de cada um na festa. Eu queria horas extras, dia da noiva do espaço, menu personalizado etc, então acabei optando por gastar mais em outro lugar. Mas se é o que você pode pagar e faz questão de um lugar lindo, acaba sendo a melhor opção.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, pessoal! Casei no espaço quatrocentos com o evento perfeito e não indico.
    O e spaço 400 é lindo e sobre isso não temos o que reclamar, porém a consultoria do evento perfeito é PÉSSIMA! Eles não ligam para os noivos, a nossa consultora Jéssica nem o menu escrito queria nos passar. Além das miiiiil coisas erradas que eles fizeram que avisamos eles e eles nem ai. Fechamos vários adicionais e uma parte não foi servida, fechamos carrinho de hamburguer e eles nem levaram o carrinho, fizeram em uma chapa improvisada no meio do salão...

    Cheguei no espaço 5 minutos antes da cerimonia e o espaço não estava liberado para os nossos convidados e nem para mim. Além de uma equipe de garçons muuuito novos e sem preparo, faltaram talheres, copos de vidro contratado, comida sem tempero e chão extremamente sujo e sem limpeza durante o evento

    Atrasaram a minha entrada, mas não deram um acréscimo no final da festa, encerrando no horário deles e não no de inicio e liberação que não foi cumprida por eles mesmos.

    Enfim, não indico para ninguém por que não é um preço barato e tem buffets muuuuito melhores por um preço parecido.

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi as fotos dos espaços do Evento Perfeito e achei lindos. Mas minha experiência de atendimento tem sido bem ruim. Primeiro me mandaram visitar os locais sem um assessor para me apresentar o espaço (até aí tudo bem), quando cheguei no local no horário combinado, estava trancado, os funcionários não me deixaram entrar e falaram que nem tinham a chave. Troquei de consultor para ver se conseguiria ver novos espaços, mas aí nem nos respondem mais. Fico muito preocupada com a falha de comunicação ainda no processo de visitação, como que será quando começarem a surgir os imprevistos da preparação do casamento? Não me sinto segura com eles.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2022
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horrível.
    Pouco tempo de festa, comida congelada e com molho de mercado. A qualidade é bem ruim, por isso custa tão barato!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar na mansão victória em dezembro 2020 , ouvi relatos de casamento que é bom sim.

    Reclamação de convidado tem em todo lugar .

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Também ouvi muitas reclamações sobre o grupo Evento Perfeito.Vi também elogios.Alguém pode me contar sobre sua experiência com o buffet?
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Kalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana estou fechando lá... Poderia me informar como foi sua experiência?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos conte sua experiência 🙏🏽

    • Responder
  • Tábata
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento seria dia 02/09. Por enquanto tudo esta caminhando bem.

    Tudo dentro do cronograma.

    Estou amando.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, raya eu amei o espaço quatrocentos vou fazer a primeira visita e degustação nesse mês se eu for fecha lá só tenho condições de fazer a festa no domingo as 19:00 ( eu ainda sou de uma cidade meio longe ) eu quero saber como foi a sua experiência foi tudo perfeito ?
    • Responder
  • Letícia Gomes Bezuti
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Letícia Gomes Bezuti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também irei me casar na Mansão Victória - 09/2021 ... Já fechei o contrato e à princípio amei muito o Buffet, decoração, o lugar é lindíssimo. Estou encantada!

    • Responder
  • Danilo
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos com o Espaço Quatrocentos, além de terem reformado recentemente, ter um perfil rustico e um ambiente lindo. O preço ficou bastante acessivel para 160 convidados, com o pacote muito bem feito, com o que cotamos foi o melhor fornecedor, sem burocracia e se dar uma chorada eles dao um descontos rs.

    O Pacote contrato inclui

    160 convidados

    Buffet com comida variada durante o evento todo

    3 tipos de salgados

    Bolo

    Refrigerente e 2 sabores de sucos naturais avontade

    Drinks a vontade durante a festa inteira

    Fora outras que eu não estou lembrando no momento.


    Super aconselho, tem um atendimento excelente e facilitaram muito a nossa entrada.

    Fizemos a prova do salgados, dos drinks, das bebidas e do bolo, todos muito deliciosos e de primeira.

    Vale a pena conferir e orçar com eles. Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conte sua experiência noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Lillian
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amanda. Tudo bem?? Seu casamento ja ocorreu?? O que vc achou?
    • Responder
  • Raya
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o Espaço Quatrocentos, minhas considerações até agora:

    Fui nas degustações de salgados e na de pratos quentes também, a comida é ótima, se for da mesma forma no dia do meu casamento, ficarei muito feliz. Docinhos e bolo deliciosos, muitas opções legais de bolo.

    Os refrigerantes, eles me garantiram que não são de máquinas, que são abertos na hora para não perder o gás, na degustação também estava tudo ótimo.

    Eles vendem como a festa completa, mas não é bem assim, tem algumas coisas inclusas, mas também tem MUITAS coisas que não são inclusas.

    O menu que eles me ofereceram não tinha carne vermelha, só massa e frango, achei muito pobre e pedi carne vermelha, para incluir um lagarto ao molho R$ 20,00 pp ou filet mignon R$ 28,00 pp. Escolhi o filet mignon, degustei os dois e os dois são uma delícia, qualquer escolha vale.

    O fato deles terem a decoração pra festa já alivia o orçamento e foi o principal motivo pelo qual fechei com eles, a decoração pode sair bem cara se feita por fora, a decoração da cerimônia não é inclusa se você for casar no mesmo local, só a da festa. Pode preparar o bolso, ainda tem gelo, garçom extra para bebidas (R$ 120,00 cada garçom), manobrista (R$ 30,00 por carro achei bem caro), os docinhos oferecidos por eles são só 2 por convidado então precisa fechar mais, pista de dança, decoração da cerimônia, prendedor dos guardanapos de pano (alternativo) e mais algumas coisinhas. Fora os opcionais que são óbvios que precisam ser fechados ou trazidos, como bebidas alcoolicas, kit balada, bem casados, lembrancinhas, bar de coquetéis, chinelos pros convidados, photo booth e etc.

    Eles também não fazem cardápio e não mapeiam mesa, se quiser mapeamento tem que pedir pro seu coordenador e trazer o que for preciso. Eu achei modelos de menu editáveis na internet e vou fazer eu mesma e imprimir um por mesa em papel vergê.

    O que eu faria de diferente até agora? Não teria fechado a decoração da cerimônia com eles, que é a parte.

    Até agora minha experiência está sendo positiva, apesar de estar gastando mais do que pensei, pois achei que estava fechando a "festa completa" mas por outro lado, são coisas que em outros locais eu teria que fechar de qualquer forma, porque eu não tenho tempo de fazer um casamento DYI, então tudo bem.

    Porém se você está fechando e planejando seu casamento com bastante antecedência, ou tem um preço muito legal para a decoração, acredito que você consegue gastar menos dinheiro fechando em outro lugar e fazendo as coisas você mesma.

    Agora, se como eu, você não tem tempo ou criatividade para cuidar de tudo, acho que o Evento Perfeito ajuda muito e estou satisfeita até agora. Caso em junho!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Irei casar na unidade Maria Callas , fui somente na primeira degustação que é servido salgados , bolo e docinhos, eu gostei bastante.. irei participar agora da degustação de pratos quentes. Mas de qualquer forma vai depender do cardápio escolhido tem muitas opções e antes os noivos provam tudo para não correr o risco de ser uma comida ruim.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cecília... Tbm goatei da Mansão Arya, gostei do lugar... Mesmo com a decoração sendo flores artificiais (sustentável!!). Domingo vou lá conhecer e degustar. Quero saber da qualidade da comida e do atendimento
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tábata. Tudo bem ? Fechei no mesmo lugar.. o que achou do evento? Como você casou esse mês, achei bacana perguntar rsrs ❤
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois nos conta como foi o seu Casamento
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer no novo espaco Mansão Ayra que tem uma pegada mais rústica. Mais agora fiquei com medo... imagina ter um sonho frustrado. Gostei de início por ser um valor acessível. Porém, não gostei de saber nos comentários que a comida é fria e não é seguido o contrato em seus serviços.
    poxa fiquei muito triste agora😔
    para mim era uma luz no fundo do túnel justamente pela condição financeira.
    Mais sonho é sonho e não quero ser decepcionada.
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal estava vendo o buffet evento perfeito. Logo fiquei triste em saber que as flores são artificiais e vendo os comentários sobre o buffet e organização estou desistindo😔
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos eventos q fui no evento perfeito além de comida geladaa e mt falta de organização
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui la hoje, são dois salões do mesmo tamanho. Aparentemente tudo novinho mas são 300 lugares fixos e decoração já pronta (flores e mesa do bolo)

    • Responder
  • Tábata
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei o meu na Mansão Adélia Prado da rede Evento Perfeito para 02/12/2019.

    Gostei muito do atendimento deles, da degustação, da negociação. Estou mega ansiosa para meu dia chegar.


    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém conhece a unidade de Jabaquara?
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Novato Maio 2019 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, Super Aprovo e Recomendo!

    • Responder
  • Grace
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será com o Buffet evento perfeito, eu e meu noivo havíamos fechado em um outro buffet, mas desde a decoração, atendimento e a facilidade com que temos em fazer como queremos, cancelamos com o outro buffet e fechamos com o evento perfeito, eu particularmente achei muito gostoso os salgados e tudo mais, já fui também em um casamento na unidade 1, e foi muito bom, todos os convidados são servidos adequadamente sem deixar faltar nada. Vale a pena você dar uma conferida, o meu será na unidade 02, onde o coordenador me recebeu de braços abertos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk ai nossa q deselegante de parte deles né!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento na unidade 5, achei pequeno então dependendo da quantidade de convidados pode ficar desconfortável... A decoração achei bem bonita... Agora uma coisa q me incomodou é que senti eles muito linha de produção... Tudo muito rápido e dentro do script além de que no final literalmente expulsaram os convidados pq tinha hora para entregar o local.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou estudar isso direitinho sabe, pq não adianta só fechar o buffet por ser baraton tem q ter qualidade né

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, não sabia disso não!!! q coisa né...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma degustação de uma unidade no anália franco. Os pratos dos salgadinhos vieram todos empilhados num prato descartável, salgadinha muito "massudo", sucos artificiais dooooces, bolo seco...e pior, esperamos 40 min e saímos de lá sem sermos atendidos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas