Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully
Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná

Buffet

Jully, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 15:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas! Tinha quase escolhido o buffet perfeitoooo e eles me falaram que não tem mais a minha data disponível Smiley sad marquei a degustação com um mês de antecedência (pois era a única data para degustação disponível, já que é bem concorrido) e nesse meio tempo eles acabaram fechando a data. Fiquei muito arrasada. Tenho um plano B que é um outro buffet muito bom tbm que fiz degustação e acho que vou fechar com eles... Mas sabe aquela decepção? Nem cheguei a provar a comida do outro buffet pra saber se era realmente boa, mas tava cismada com eles, parecia ser o melhor de todos... Agora fiquei bem desanimada e com medo de dar algo errado. Um arrependimento por não ter visto isso antes. Como lidar?
E as que já casaram, o que vocês recomendam sobre o buffet para não dar nada de errado no grande dia?

13 Respostas

Última atividade por Jully, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 21:14
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que já fechei o espaço, fotografia e cerimonial... aí não tem mais como mudar 😔
    • Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade!!! Eu tava me sentindo no céu, pq tava sendo tudo muito perfeito kkk mas isso serve pra dar mais valor em cada coisinha que da certo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu não tenho essa coisa de data específica, se eu gostasse do Buffet mudaria para alguma outra data
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que nada, menina. Estou aqui em vias de rescindir com a decoradora antiga, pq tem a questão da multa que ela tem que pagar para que eu possa contratar outra. A questão é que em cima da hora tudo fica mais caro, as datas ficam menos disponíveis, enfim... to bem ansiosa, mas entregando as adversidades nas mãos de Deus porque ele sabe de tudo, como vc mesma falou. Vai dar tudo certo nos nossos casamentos, eu acredito. 🤗
    Ps: meu primeiro perrengue tb. Até semana passada eu achava que era mto sortuda pq vejo cada noivinha passando por problemas e eu estava tranquila, aí surge isso kkkkk acho que se não fosse pra ter emoção não se chamaria casamento. 🤣
    • Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Meu Deus 😰 mas já achou outra? Esse foi o primeiro perrengue de noiva hahahah até agora tava TUDO perfeito, não posso reclamar. Mesmo com as adversidades Deus é perfeito em tudo
    • Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensar nisso da um alívio.. to tentando focar exatamente nessa frase. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai dar tudo certo! Essas provações vêm para tornar tudo mais emocionante (rsrs, brincadeira, sei como é ruim. Tinha uma decoradora contratada há 1 ano e descobri que ela não conseguirá fazer meu casamento que será daqui a 5 meses, to só descontraindo).
    Há excelentes fornecedores em todos os lugares. O seu buffet será ótimo! Marque uma degustação e vá de peito aberto 💗
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, passamos por uma situação parecida a uns meses atrás, a diferença é que era pela nossa condição e eu contei aqui sobre esse momento frustrante. Mas hoje estamos fechando com um buffet que reúne todas as qualidades que vimos nos outros. Além do preço estar bem acessível pra nós. Eu acredito muito naquela frase que diz "O que for pra ser, será". Então fica tranquila que seu dia será ainda mais lindo do que você sonhou. Smiley heart

• Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Tenho colocado tudo diante de Deus e já consegui o lugar dos meus sonhos e os fotógrafos também ❤️ Então talvez se não deu certo é pq não era pra ser né?
    • Responder
  • Jully
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! No início eles tinham a data, mas c,omo só consegui a degustação um mês depois eles fecharam na sexta passada. Foi por pouco
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma pena por isso.

Porém mude o pensamento e acredite que é tudo propósito de Deus, então não era para ser.

Sei que nesse outro lugar vai ser incrível. Smiley heart

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, sinto muito por isso! Mas é por isso que normalmente os fornecedores perguntam por primeiro de tudo a sua data, para verificar a disponibilidade!

Tenha certeza que encontrará um buffet tão bom quanto!

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe