Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Ceará

buffet

Monique, dia 11 de Agosto de 2020 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Quais as principais coisas que se deve avaliar para fechar com um buffet? Estou vendo várias e me perco um pouco com tanta informação. Gostaria de entender melhor.

7 Respostas

Última atividade por Monique, dia 11 de Setembro de 2020 às 22:23
  • Monique
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , obrigada amore 😍
    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem buffet que contempla um cardápio maravilhoso e imensoooo, mas tem que prestar atenção nos * porque pode ser que você só tenha direito a escolher “x” opções apenas desse menu
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo priorizamos muito a quantidade e qualidade de comida, como é servido tudo, como trabalham em questão de quantidade de garçom e etc.

Mas acho que o que mais pesou foi a qualidade do serviço mesmo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique, vou deixar um debate que vai te ajudar nas principais perguntas, não só pro buffet mas para os demais fornecedores.
    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Acho importante perguntar sobre a quebra, se caso venham mais convidados eles estarão com comida suficiente pra todo mundo, quanto ficará os convidados extras e a forma de pagamento (esse geralmente é pago pelos noivos ao final do evento de uma vez, mas é bom já deixar de acordo).

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique!! As noivas Smiley star Carol e Smiley star Letícia fizeram debates comentando algumas perguntas importantes para se fazer ao visitar fornecedores, incluindo buffet:

Guia de perguntas aos fornecedores - By Caroline

Quais perguntas fazer aos fornecedores? By Letícia

Algumas empresas vendem o serviço de Espaço + Buffet juntos, o que pode confundir às vezes (muitas pessoas se referem ao buffet como sendo o espaço). Acredito que na parte de gastronomia, você tem que pensar no que pretende servir aos seus convidados (coquetel, almoço, jantar, crepes, brunch, qual seria?), qual o seu orçamento para esse fornecedor, e claro, experimentar para ver se é do agrado de vocês. Outras questões importantes são: ver por quanto tempo vai ser servido cada item, se tem bebidas inclusas (com ou sem álcool, e quais). Verificar avaliações de outros noivos é sempre muito importante também!! Acho que essas perguntas podem ajudar. Beijos!!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique a gente procurou saber sobre as avaliações de quem já contratou, olhamos no reclame aqui, se a empresa tinha alguma ação judicial, sobre capital de investimentos.. Olhamos também o atendimento, tempo de demora para resposta, o tratamento para tirar as dúvidas.. Infelizmente conversei com alguns fornecedores que até tinha um bom serviço,porém a tratativa não foi muito legal..
    E por último, e não menos importante claro, olhamos a qualidade da comida, tipo de empratamento,forma de servir..
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique, tudo bom? Quando fechamos com o nosso, além das opções de comida, quantidade e sabor de tudo o que experimentamos, nossa assessora pediu que ficassemos bem atentos ao serviço! E realmente, o serviço precisa ser praticamente impecável para que todo mundo seja bem servido, os pratos quentes venham realmente quentes, as bebidas repostas a todo momento... acho que é um bom quesito a se observar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe