Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Novata Novembro 2023 Espírito Santo

Buffet

Carine, dia 30 de Março de 2023 às 09:39 Publicado em Fórum Festa 0 14
Ei pessoal, eu estou tão acabada, pois não achei que o buffet era tão caro! Ainda mais para mim que irá ter 180 convidados no nosso casamento. Me deu vontade de desistir, mas como meu pai já deu entrada no local da cerimônia não posso voltar para trás.
Meu casamento será às 17hrs da tarde eu queria fazer um café da tarde e um jantar simples como, arroz feijão tropeiro e churrasco.
Será que ficaria chato e sem graça?

14 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 3 de Abril de 2023 às 11:18
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você e seu noivo gostam, é isso que importa...

    O casamento deve ser a cara de vocês

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?


    Não fica chato, seu casamento tem que parecer com você sua personalidade, não fique frustrada será um dia lindo e especial 🤗
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ofereça o que achar melhor. Estamos sempre tentando agradar e isso não é errado, mas nossos amigos de verdade e familiares, se nos amam vão curtir até mesmo se for um lanche após o cartório.☺️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma delícia e digo pesquise bastante. Se eu não fosse fazer o cardápio que escolhi, eu faria um cardápio mineiro rs
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carine, não fica nada chato! Talvez nem precise fazer um café da tarde E churrasco se o intuito é economizar.

    Poderia fazer um café estilo brunch haha com muitas opções de salgadinhos, pães, frios 😁

    Também sugiro dar uma olhada em opções como pizza

    Olhe que bacana esse relato: 5 motivos pelos quais pizza foi a melhor opção para o meu buffet

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carine, nao fica chato nao, e pelo contrario acho que fica bem legal, gostoso e descontraido! Smiley smile

    Coloca umas entradinhas e vai ficar otimo!

    Como as meninas falaram, a opcao de coquetel talvez seja mais barata e vc ainda tem mais opcoes dependendo do coquetel Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fique chato,
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet costuma ser a parte mais cara do casamento, mas eu te indico pesquisar MUITO. A primeira vista eu só tinha achado buffet acima de 100 reais por pessoa, tinha até desistido do tradicional e decidido que seria crepe, mas depois pesquisei mais um pouco e achei alguns bem completos e que pareciam ser bem bons, na faixa de 70-75 por pessoa. Ainda não é barato, mas vai suprir tudo que precisamos, e sem a preocupação de ter que ir atrás de comprar bebida, alugar copo, comprar salgadinhos para dar na entrada e etc…
    • Responder
  • Carine
    Noiva Novata Novembro 2023 Espírito Santo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, obrigada pela dica!! Não tinha pensado isso 🤍
    • Responder
  • Carine
    Noiva Novata Novembro 2023 Espírito Santo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fique chato não, um ótimo cardápio. Inclusive se deixar somente o jantar também acho suficiente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem me preocuparia com jantar formal, escolheria finger foods ou apenas coquetel volante por umas 4 horinhas (das 18 as 22 mais ou menos) e um lanchinho da madrugada para a 1 da manha caso você va ter balada, se nao nem precisa. Vai deixar muito mais barato e vai fazer a festa ser muito mais animada tambem
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carine, não fica nada chato, e te dou uma dica a mais, se quiser trocar o churrasco por estrogonoffe a economia será bem maior.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Te entendo bastante, quando a gente toma consciência do quanto é caro, chega a assustar.

    Por aqui optamos por fazer um brunch, e não teremos pratos quentes. E assim conseguimos um valor mais ''tranquilo'', nosso buffet pra 80 pessoas (e o staff) ficará em torno de quase 8 mil reais.

    Outra opção seria você fazer um coquetel, com opções de finger food, acredito que agrada a maioria dos convidados.

    Na minha visão, o churrasco saí mais caro do que essas outras opções que eu citei acima.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas