Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado

Buffet

Vitoria, dia 2 de outubro de 2023 às 19:51 Publicado em Fórum Festa 0 13
Oii noivinhas, conta aqui como buffet é caro né. Estou contando em vario lugares mais só vai ficando pior kkkk...Quanto vocês pagaram de buffet

13 Respostas

Última atividade por Samella, dia 3 de outubro de 2023 às 16:13
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, o meu ficou 85 por pessoa, tenho 42 convidados.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamo 80,00 por pessoa, incluso almoco, refrigerante, água, suco, cerveja, bar de drinks
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui eu paguei 20 mil para 120 pessoas. Super compensou pra gente porque ficou fechado Buffet de churrasco já incluso bolo, doces tradicionais e gourmets, refrigerante da linha Coca Cola e suco de caixinha, decoração, DJ, fotos e vídeo. Paguei separado somente o espaço que foi 5.500. Quando eu estava pesquisando, vi que pegar tudo separado iria ficar bem mais caro!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primo tem um buffet, então paguei apenas o custo de insumos+serviços (garçom, cozinheiros e copeiras). Valeu super a pena pq o menu que escolhi seria mais caro, aproximadamente 150 por pessoa, e paguei bem menos que isso.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vitória!
    na minha opinião fechar pacotes completos: local + buffet + decoração compensa e ajuda muito pois o buffet contratado a parte tem um valor um pouco maior… eu fiz vários orçamentos de buffet e nenhum compensava
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! O buffet é um dos fornecedores mais caros mesmo rs, o meu ficou 12 mil, já incluso no pacote do salão (espaço + buffet + decoração). Ficou mais barato, pois o buffet é finger food, então não terei jantar
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!! Vou casar em BH e lá saiu por $165 por pessoa, e com o bar de drinks acrescenta mais $35 por convidado tbm !! Tudo vai depender da região em que vc vai casar !!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade caro e barato depende do seu budget... se o seu orçamento for dez mil reais, e vc tiver 100 convidados, ex, um buffet de 50 reais será caro... a minha sugestão e que vc sente com seu noivo, estipulem um orçamento total para casamento e o buffet deve corresponder uns 25/30% do total do casamento

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Março 2025 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de sc, o local que mencionei é o recando dos lagos em Gaspar. Compensa muito, pois os demais locais que cotei também o valor é do buffet de 70,00 para cima…
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De que estado voce é? Está compensando mesmo o seu , sou do interior de São Paulo aqui sai em torno de 95/120 por pessoa em buffet que fiz algumas cotações
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Março 2025 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase fechando um local onde tem o buffet, decoração da mesa de doces inclusa, decoração da cerimônia, e bebidas não alcoólicas e doces… Para 100 pessoas sai por 13 mil, caso eu queira apenas locar o lugar é 3.500 e o buffet por pessoa 42,00
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii fer não coloquei a quantidade de convidados, vai ser 150 pessoas , pois contando separado em buffet saia 95/120 reais por pessoa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, buffet é aquela coisa que depende do seu numero de convidados, por aqui meu orçamento é de 8-10 mil reais, para 30 pessoas, porque o menu que quero custa mais de 300 por pessoa (imagina fazer um festao com esse preço?) mas ja vi pessoas que acharam buffets de 100 reais por pessoa, mas com 150 convidados ja fica bem mais caro que o meu por exemplo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas