Acho que depende muito da quantidade de pessoas que você irá chamar e do cardápio também, quando fizemos orçamento, estava saindo em torno de 70/80 reais por convidado só a comida, fora a bebida. Optamos por contratar uma cozinheira e comprar os ingredientes, ao todo, pelas nossas, contas até agora, vamos gastar sete mil em comida, bebida e sobremesa para 150 pessoas.
Oie noivinha estou pagando 100,00 para cada pessoa por Buffet, encontrei mais baratos porém com a qualidade duvidosa rs, fiz a degustação e amei! Se puder faça a degustação por que é super importante. O meu já está incluso petiscos, Buffet completo jantar, bebida e bolo com sorvete e mesa com água saborizada e cantinho do café no final.
Acho q esse é uma grande questão pra todas nós! Eu e meu noivo também queríamos uma coisa intimista, estimamos 80 pessoas para o buffet o mais barato que conseguimos foi o almoço de feijoada onde saiu $75 por pessoa. Ao todo deu $6.000, eu achei um valor bem acessível, e parcelando não ficou tão caro 🫠