Fiz a cotação e uma pessoa da minha confiança me passou o valor completo com O local, buffet, roupa dos noivos e daminhas, cabelo maquiagem, fotógrafo, DJ. Ou seja completo ficou em R$28.900 para 130 pessoas. A única coisa que vou ver por fora é o barman o Padre e os convites, até lembrancinha tá incluso no pacote, e ela também é acessora e a chácara é linda demais. Fica em Embu Guaçu - SP.
Por aqui fechamos em 69,00 por pessoa, para 100 pessoas, buffet de espetos com carne linguiça e frango, todas as guarnições e todas as bebidas não alcoólicas
Ver mensagem citada
Oi Jenniffer!! É na Casa no Campo eventos, em Pendotiba. Vale a pena dar uma olhada se seu casamento for até 140 pessoas. Tem a possibilidade de fazer a cerimônia no local tbm, não farei pq vou casar na Igreja.
Oii, fechei meu buffet junto com o sítio e decoração. É um buffet simples mais com tudo que precisamos. Tem salgadinhos, macarrão a bolonhesa e salpicão como jantinha, ovo de codorna e basquete de entrada, refri suco e água, tortilhas e churros, inclui o bolo tbm. Consegui uma promoção e fechei tudo por R$5500, para 100 pessoas. Ainda ganhei fotografia e som. Mas foi uma mega promoção, demos muita sorte de conseguir .
Ver mensagem citada
Oi Laura! Vc pode conseguir essas informações com IA (inteligência artificial). Já tentou? Fiz isso pra levantar um orçamento inicial e depois pra pesquisar opções pra cada categoria de fornecedores. É surreal a rapidez...menos de 2 min. A IA traz a listagem por cidade e inclui as principais informações
Ver mensagem citada
Oi Leticia! Td bem? Não sei de que cidade está falando, mas já tentou usar a IA pra te ajudar? Eu consegui estimativas de orçamentos super rápidos e personalizados depois só selecionei 2 pra fazer a degustação.
Ver mensagem citada
Oi Izzy! Não sei de qual cidade vc é, mas já usou a IA pra te ajudar com fornecedor? Estava com esse problema tb, principalmente pq era recém chegada em Curitiba, e a IA me ajudou MUITO.
O meu foi 210 reais por convidado, mas fechei o pacote completo: o salao oferece salgados fritos e assados, 2 opções de jantar, 1 sobremesa, 4 doces para cada convidado, mesa de chocolate, buffet de crepe, refrigerante, suco, cerveja, vinho, open bar, cascata de chocolate, bolo. Sou do Rio de Janeiro.
O meu está saindo R$80 por pessoa, vamos casar em uma fazenda com comida no fogão a lenha e tudo extremamente caseiro, achei o custo benefício ótimo comparado com a qualidade da comida. A única bebida alcoólica que vamos ter será champanhe.
Dica: nós pesquisamos muito e pensamos muito sobre o buffet, mas não deixem de colocar a personalidade de vocês pq a comida è a parte que todo mundo mais gosta da festa.
Estava com muita dificuldade no Buffet também, valores que pra poucos convidados (70) estava dando um absurdo e subindo muito nosso orçamento. Decidimos fazer um café da tarde. Alugamos um sitio muito lindo e com um valor ótimo pra hospedar a família do noivo, e faremos o café lá. Nós mesmos e as madrinhas montaremos a mesa e contrataremos garçom.Vai dar trabalho? Vai! Mas só nisso vamos economizar uns 4 mil reais!