Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo

Buffet

Sophia, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas, encontramos um espaço maravilhoso, mas não tem decoração nem buffet incluso, gostaria de algumas sugestões, temos o orçamento de até 14 mil, mas óbvio que queremos o mais em conta, se tiver algo que seja buffet + decoração seria perfeito, mas caso não, aceitamos ambos de contratadores diferentes, (serão 100
convidados) somos de São Paulo zl, mas o casamento acontecerá em mariporã

16 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Fevereiro de 2025 às 08:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende do orçamento, mas o importante é estar satisfeita com o que o fornecedor oferece, veja as opções que eles tem disponíveis, faça prova dos alimentos contratados, ninguém quer pagar caro por algo ruim, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se vc pesquisar acredito que vc ache um buffet por 14 mil para 100 pessoas... mas buffet e decoração eu acho inviável...

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós moramos no interior de SP, nós contratamos buffet e local junto porém só do espaço sem decoração foi 8.000 e mais o buffet 160,00 por pessoa.
    Acho que decoração e buffet com 14.000 para 100 convidados será um pouco difícil. Além do mais 14.000 se for para as demais coisas também, é preciso pensar em uma reservinha de dinheiro para a semana também, imprevistos acontecem. Que dê tudo certo. 🙏🏼
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não rola de ver outros locais? Em caso do buffet, daria pra vc fazer algo mais simples, como contratar churrasqueiro. Ficaria bem mais barato que um buffet. Mas se prefere mesmo um buffet, tem o Taurus Grill, eles são de campinas se não me engano e foi o mais em conta que achei, mas nao fechei com eles, optei pela opçao do churrasqueiro

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vcs tem 14k pra buffet e decoração? Para 100 pessoas eu acho quase impossível pq esse valor jogando por baixo vc paga só o buffet, mas e ai todo resto? Pq casamento tem muitas outras coisas além de espaço, buffet e decoração. Eu acho quase impossível, mas tomara q vc encontre uma solução.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Lendo os comentários vi que apenas o espaço ficou 10k, como o orçamento total é 24k e você tem mais coisas a serem consideradas além do buffet e decoração, não vale procurar outros espaços? Ou ainda tentar um bom desconto?

Sei que em Mairiporã tem váaaarias chácaras, é bom dar uma nova pesquisada!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que e isso mesmo. O meu buffet com tudo incluso foi 43 mil. Sem contar as coisas por fora que a gente precisa gastar né.. lembrancinhas, doces, dj, atrativos..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, se você não pode passar seu orçamento de jeito nenhum, seria melhor você pesquisar mais. Porque buffet e decoração são coisas caras, fora fotógrafo, vestido de noiva, lembrancinhas. Se for sobrar somente 14k para você gastar com tudo isso, talvez fique pesado para vocês
    • Responder
  • S
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos nessa possibilidade tbm, mas por aqui em sp está muito caro só a mão de obra está saindo 5 mil, sem contar com os ingredientes
    • Responder
  • S
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fechamos mas já esta quase tudo encaminhado lkkkkkk, achamos de 10.000 foi o mais barato q encontrei, queria algo ao ar livre
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, você já chegou a fechar esse local ? Em outro post você disse que podia gastar 25k. Se foram 11k só para alugar o sítio, achei o valor bem salgado
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer a comida?
    Contratar cozinheira com equipe e você fornecer os insumos? Aqui em BH fazendo assim fica mais barato, não sei na sua região.
    Eu ia fazer assim no meu casamento, porque ia ser em sitio, mas acabamos mudando pra salão por medo da chuva em dezembro.
    • Responder
  • S
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa sério, fui atrás de alguns q tenha tudo incluso mas está muito caro, só encontro de 40 mil
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, o ideal seria você encontrar um espaço que já viesse tudo, ao meu ver sai muito mais barato! Nós temos um grupo de noivas e as meninas que optaram por decoração separado, dizem que tá tudo muito caro, buffet eu não faço ideia, pq o meu espaço já vem absolutamente tudo incluso, mas você pode pesquisar aqui no site mesmo, tem vários fornecedores bons.
    • Responder
  • S
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente pro buffet e decoração ☺️
    o local já encontramos
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu orçamento de 14 mil seria só pro buffet ou pra toda festa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas