Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina

Buffet com valores exorbitantes, é isso mesmo pessoal? 10.500,00

Mayara, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Gostaria de saber se essa é a media, meu casamento é pequeno para 45 pessoas contando com os noivos: me ofereceram uma mesa de frioS pra entrada, filé com molho 4 queijos,salmao ao molho de maracujá, massa com molho pesto, massa alho e oleo, pure de batata baroa e farofa+ 3 garçons + 1 auxiliar de limpeza + 1 maitre por R$ 10.500,00 só de funcionários deles pagaria 2k

25 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de Março de 2024 às 10:36
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2025 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Mayara que encontrou, fico feliz em saber... um beijo e sucesso na sua festa e no seu casamento!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente noivinha, é isso mesmo.
    Claro que depende muito de quantidade de convidados, do que vai ser servido e localidade. Porem
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mallon deu tudo certo já encontrei e dessa vez meu buffet ficou em 7mil já com garçons para os 40/45 convidados ! Realmente tava bem acima ainda mais pq estou pagando só o buffet nada a mais nada a menos!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu to de cara com o valor do Buffet de vocês, por aqui consegui por 9.700 para 100 convidados, as louças e toalhas estão inclusas e o meu cardápio é esse aqui abaixo:

    Buffet com valores exorbitantes, é isso mesmo pessoal? 10.500,00 1
    É muito relativo essa questão de buffet, mas acho que vale a pena pesquisar mais e até expandir um pouco sua procura

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Bianca, consegui achar sim, agradeço desde já a ajuda!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu moro em São Paulo então achei bem ok o valor de 233 por pessoa, mesmo sem bebida (aqui vc não sai pra um lugar realmente bom e paga menos do que isso. Mas é aquilo, se ta fora do orçamento eu tentaria mudar o cardapio...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina tu pagou uma penchincha ein, pq só de locação do espaço mais decoração paguei 18mil, fora os demais serviços, o buffet é só buffet mesmo, por isso to achando caro!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Fechei meu casamento para 35 convidados e ficou R$ 10.700 com menu pizza (mais barato) - porém, já incluso além do espaço (que por sinal é lindíssimo) decoração completa, assessoria em um mês antes e no dia, DJ, estacionamento, entrada de coquetel e chopp. Eu acredito que o preço não ficará muito abaixo disso levando em consideração se for espaço +alimentação, você pode até encontrar por 5 6 mil mas em locais bem pequenos e limitados!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é também achei alto, uma vez que não tá incluso bebidas alcoólicas nem o espaço nem muita coisa. Vou tentar mudar o cardápio, talvez o tipo de proteína, mas o cardápio em si acho até simples :/
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2025 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei caro, não é uma quantidade de pessoas tão expressiva para esse valor, acho que se procurar mais vc encontra algo que seja mais atrativo para sua festa neste valor, e claro que varia de cardápio, região mais eu particularmente achei que o valor está muito alto para oq eles estão oferecendo a vc. Na minha cidade com este valor eu sirvo de 80/100 pessoas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, agora vi que nem é Sao Paulo e eu que confundi, inexplicavel esse preço
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso achei um pouco caro, deve ser por ser São Paulo, porque consegui um menu muito mais completo com serviço a la carte por 330 por pessoa e open bar ja incluso, acho que da pra procurar mais
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Curioso Novembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu cardápio é bem mais sofisticado e o valor varia de região pra região. Sou de Americana, interior de SP.

    Buffet completo (comida de boteco, churrasco, massas) com bebiba (não alcoolicas) por menos de R$ 100,00\pessoa. Já incluso utensílios, garçons...

    Achei o seu valor alto.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só para complementar sou de Blumenau-SC e no buffet só está incluso a comida e os garçons , espaço Do evento, bebidas alcoólicas isso já estou pagando pra outra empresa, a parte do buffet seria só alimentação e servir mesmo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao amada nao to casando no buffet eles apenas prestarão o serviço, a locação do local já foi pago, também nao está incluso álcool pois já estou pagando um open bar pra outra empresa o mesmo vale para o chopp tbm. O que ta incluso é só isso mesmo para 45 pessoas!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    230 por pessoa esta dentro do esperado pra esse cardápio mesmo se você for casar no espaço do buffet (pense que so o aluguel de algum lugar sem buffet anda entre 3 e 7 mil reais)
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, achei um pouco caro. O meu saiu 12mil pra 150 pessoas. Tudo bem que eu fechei ano passado, mas acho bacana fazer outros orçamentos
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está bom pelo cardápio, mas dá p baratear fazendo um cardápio mais simples.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei o preço muito bom, para os padroes aqui de sp...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o cardápio que informou 150 reais por pessoa está um preço bom, pensando pelo que paguei e também por onde moro que é São Paulo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do do cardápio. Pra esse com salmão e filé mignon é caro mesmo. Se quer baratear precisa levar em conta tudo isso, valores, quantidades, local mesmo...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é tudo pago separadamente são 45 convidados ta saindo 150,00
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do Local, cardápio, número de convidados, se tem bebidas alcoólicas ou não.
    Se com o buffet já vem as louças, quais louças são.

    e eu lembro que paguei 100 e pouco por convidado no buffet com entrada, almoço com 2 opções (carne com molho madeira e frango com molho branco), bolo com sorvete e saida com café e uns doces que não lembro, ai teve de bebida água, suco, 1 champanhe, 1 rodada de batidas, refrigerantes e cerveja skol, ai troquei com outra marca e paguei pela diferença.

    Estava incluído as louças e garçons


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! 😊🫶🏻
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, não sei de qual região você é, mas aqui em São Paulo esse valor está até "em conta" levando em consideração os ingredientes dos pratos + serviço de garçons e limpeza incluso. Neste valor está incluso as louças também? Porque se sim, ai está excelente o preço.

    Se quer diminuir o valor, escolha ingredientes mais simples, ao invés de salmão e filé mignon, escolha uma massa e uma carne mais barata e ai você vai ver essa redução, mas achei o preço bom (obviamente comparando com Sao Paulo que por esse valor voce consegue um menu bem mais simples).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas